Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Cobertura de Eventos Entretenimento Especiais Shows

KIN CASA FESTIVAL reúne grupos de KPOP pra SHOW ONLINE

Respeitando a quarentena e incentivando o isolamento social, o festival online já conta com a participação de W24, HOLICS, DUSTIN, MustB e AlphaBAT. Mais nomes serão anunciados em breve.



A partir do dia 13 de abril traremos o KIN Casa Festival, um evento online com shows de KPOP acessíveis, confortáveis e – acima de tudo – seguros. A iniciativa conta com todo o entretenimento gratuito, através de lives musicais simultâneas no nosso Instagram e YouTube. É muita diversão em casa para os fãs de KPOP!
Os grupos W24, Holics, DUSTIN, MustB e AlphaBAT são presença confirmada durante a primeira semana do evento. As apresentações têm início no dia 13 de Abril ás 21h30.


O KIN Casa Festival foi motivado pela oferta cultural online em época de pandemia e isolamento social espontâneo. A edição deste festival inédito tem a missão de unir o entretenimento “home based” (dentro de casa) aos fãs brasileiros de k-pop. Assim os admiradores internacionais ainda poderão manter a interação com seus ídolos e serem confortados por meio da música, durante esse período turbulento.


OS MELHORES PRODUTOS DE KPOP VOCÊ ENCONTRA AQUI!


O festival já confirmou a participação do grupo rookie DUSTIN. Eles tiveram sua estreia em fevereiro de 2020 pela LPA Entertainment com o single BURN. A banda é composta por Kim Yoon, Hwani, Siu, Seunghan, JJ, Bel e Daon. A livestream acontece na segunda-feira, dia 13, abrindo o calendário e iniciando as apresentações do festival.


Outro concerto muito esperado são as simpáticas meninas do HOLICS, também da empresa LPA Entertaiment. O grupo estreou em 2016 e seu último comeback, I’M UR FAN, foi recheado de amor aos fãs e uma coreografia chiclete. A livestream delas acontece no dia 14, e promete conquistar ainda mais o público latino americano.


Somando às atrações confirmadas, tem o boygroup W24. A banda estreou em 2018 pela JARMY Entertainment e é composto por Jonggil, Howon, Aaron, Yunsoo e Jiwon. Eles irão cantar e interagir em uma livestream exclusiva na quarta-feira, dia 15. A banda esteve na América Latina em setembro de 2019, quando encantaram os fãs com carisma e talento. 


A line-up tem como uma de suas estrelas o boygroup MUSTB. Administrados pela MUSTM Entertainment, fizeram sua grande estreia em 2019, com o MV de i want u e conquistaram o coração de muitos Muffins – nome do fandom. Sihoo, Taegeon, Soohyun, Sangwoo, Doha, Hawoo e Wooyeon convidam todos para se juntarem a eles no dia 16, quinta-feira.


Para finalizar a semana de programação, o AlphaBAT se apresenta pela primeira vez aos fãs brasileiros. O grupo estreou em 2012 e após algumas trocas de agência e de membros, a formação atual conta com 4 integrantes e já tiveram turnês de sucesso na Europa. Os jovens convidam os fãs à se juntarem à eles na sexta-feira, dia 17.


Através de lives no Instagram e YouTube – reprisado no IGTV da Revista KoreaIN -, W24, HOLICS, DUSTIN, MustB e AlphaBAT vão estar em contato direto e próximo com seus fãs ocidentais. Todos que participarem recebem o reconhecimento e possibilidade de pedir para ouvir aquela sua música preferida do grupo, além de poder interagir livremente com os artistas através dos comentários. Mais artistas serão anunciados em breve.



SERVIÇO

Evento: KIN Casa Festival 2020
Data: De 13 a 17 de Abril 
Horário: 21h30
Local: Instagram e YouTube da Revista KoreaIN
Site oficial: https://revistakoreain.com.br/


13 de Abril
Artista: DUSTIN
Horário: 21h30
Local: Instagram e YouTube da Revista KoreaIN


14 de Abril
Artista: HOLICS
Horário: 21h30
Local: Instagram e YouTube da Revista KoreaIN


15 de Abril
Artista: W24
Horário: 21h30
Local: Instagram e YouTube da Revista KoreaIN


16 de Abril
Artista: MUSTB
Horário: 21h30
Local: Instagram e YouTube da Revista KoreaIN


17 de Abril
Artista: AlphaBAT
Horário: 21h30
Local: Instagram e YouTube da Revista KoreaIN

Tags relacionadas:

  • revistakoreain

    O Portal KoreaIN é dedicado a divulgar todo tipo de informação e noticia sobre a Coreia do Sul e sua cultura.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido