Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Cinema Entretenimento

STRAY KIDS estreia com OST no anime Tower of God

O grupo performa as músicas de abertura e encerramento do anime que estreou dia 1º de Abril


Na última quarta-feira (1) a plataforma de streaming, Crunchyroll, disponibilizou o primeiro episódio do anime Tower of God baseado em um webtoon sul coreano que começou em 2010 e continua em produção nos dias de hoje. 

O grupo Stray Kids dá voz às músicas de abertura e encerramento do anime, que estão disponíveis em 2 línguas: japonês e coreano, e deverá disponibilizar também em inglês.


Abertura:


OS MELHORES PRODUTOS DE KPOP VOCÊ ENCONTRA AQUI!

Encerramento:



O Anime

Tower of God retrata uma sociedade que é desenvolvida dentro de uma torre gigante. Cada andar da torre abriga os habitantes que são “merecedores” dessa posição, pois tiveram seus poderes testados pelos guardiões dos andares. Quanto mais alto o andar, mais poderosos são os seus habitantes.

A história gira em torno de um menino, Baam, que viveu toda a sua vida preso embaixo da torre. Quando Rachel, sua única amiga e companheira, decide passar pelas portas e tentar subir a torre, Baam decide segui-la, passando por várias provações.

O anime foi co-produzido pela Crunchyroll, e está sendo disponibilizado semanalmente, com transmissões simultâneas nas quartas-feira às 11h30 

Confira o Trailer abaixo:


Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Daniele Fernandes

    Jornalista, Escorpiana, 25 anos. poucas palavras

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido