Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Esporte

Clube de futebol sul-coreano coloca bonecas infláveis em arquibancada

Os jogos de futebol voltaram a acontecer em 8 de maio, de portões fechados, pela Korean League, campeonato da primeira divisão da Coreia do Sul. E para encher as arquibancadas, a maioria dos clubes preenchia os espaços com faixas, pôsteres ou efígies de papelão de torcedores (como aqueles idols de papelão), já o FC Seoul optou por colocar bonecas infláveis. Choices.



O cômico é que as bonecas foram posicionadas de acordo com as regras de distanciamento social, mantendo uma distância de 2 metros entre cada uma, medida de prevenção da propagação da COVID-19.

OS MELHORES PRODUTOS DE K-POP VOCÊ ENCONTRA AQUI!

O clube se pronunciou em nota, se desculpando pela colocação de bonecas infláveis na arquibancada do estádio durante um jogo do time, em plena pandemia do Coronavírus.

Lamentamos sinceramente que tenhamos criado uma situação desconfortável para os nossos torcedores. Garantimos desde o início que essas bonecas não tinham nada a ver com brinquedos sexuais

Afirmou o FC Seoul em comunicado.


As bonecas foram colocadas nas arquibancadas para “presenciar” a partida da liga sul-coreana, a portas fechadas, no último domingo, contra o time de Gwangju. A partida terminou com uma vitória do FC Seoul por 1×0.

Clube sul-coreano pede desculpas por colocar bonecas infláveis em ...

Elas estavam vestidas com a camiseta de um fabricante de artigos sexuais, enquanto outras usavam máscara de proteção, também mostrando a publicidade da empresa. Segundo o clube, o fornecedor havia disponibilizado as bonecas à uma empresa de distribuição de brinquedos sexuais, o que, para eles, explica a publicidade.

Fonte: 1
Não retirar sem os devidos créditos!

Tags relacionadas:

7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido