Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Entretenimento

DAY6 suspende atividades após integrantes terem diagnóstico de ansiedade

DAY6 suspenderá temporariamente suas atividades e promoções do novo álbum “The Book of Us: The Demon“, devido a fragilidade na saúde mental de alguns dos integrantes.



Em nota, a agência do grupo declarou que “recentemente alguns dos membros demonstrou sintomas de ansiedade e recebeu um diagnóstico detalhado a respeito.” E empresa ainda declarou que seguirá as recomendações médicas e pediu para que os fãs tenham compreensão sobre a situação em que o grupo se encontra.


O lançamento do novo álbum estava previsto para o dia 11 de maio, mas a data foi alterada e segundo a empresa da banda, JYP Entertainment, os fãs serão informados a respeito das promoções e lançamento quando os integrantes se recuperarem.

Zombie“, trailer da canção título do comeback, foi divulgado recentemente no canal da JYP, juntamente com o sample de todas as canções do novo álbum. “The Book of Us: The Demon” é o terceiro álbum sequencial do grupo, lançado após “The Book of Us: Gravity” e “The Book of Us: Entropy“.



Leia abaixo a nota completa da JYP Entertainment sobre a suspensão das atividades da banda DAY6:

“Olá, aqui é a JYP Entertainment.
Primeiro, gostaríamos de pedir desculpas a respeito das tristes notícias no dia do comeback do DAY6. Recentemente alguns dos integrantes demonstraram sintomas de ansiedade e recebeu um diagnóstico detalhado a respeito.

A recomendação médica é de que eles precisam de descanso suficiente e estabilidade. Após cautelosas discussões entre a agência e os integrantes, nós resolvemos suspender temporariamente as promoções, incluindo as promoções do novo álbum, para focar na recuperação de sua saúde.

Nós pedimos para que vocês entendam a repentina suspensão das promoções antes do lançamento do novo álbum. Como agência, nós prometemos fazer o melhor, colocar a saúde dos membros em primeiro lugar e focar na melhora de sua condição.

Nós vamos avisar sobre todos os detalhes de retorno das promoções quando for a hora. Pedimos por seu apoio e amor, para que o DAY6 possa se reerguer plenamente como um time mais uma vez”.

JYP Entertainment

Esperamos que o DAY6 se recupere e volte saudável para apresentar seu trabalho aos fãs, como sempre fez, com amor e carinho.


Tradução e adaptação por Isabela Marques
Fonte: (
1), (2)
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Isabela Marques

    Jornalista do interior de SP. Tenho 27 anos e quase metade deles foram dedicados ao mundo geek asiático. Quando não estou sendo uma boa fangirl, aproveito para ler bons livros e webtoons de mistério.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido