Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Entretenimento

Em quarentena no Brasil, SPAX faz doação para hospital infantil em SP

No Brasil desde março, o cantor SPAX, ex-integrante do BLANC7, aproveitou o Dia das Crianças na Coreia (5 de maio) para fazer uma boa ação para as crianças daqui. Tudo começou com uma live na noite do dia 4, feita para entrar em contato com os fãs e ao mesmo tempo arrecadar contribuições para esta causa (em troca de sorteios de itens autógrafos e até de video call com ele).



O dinheiro arrecadado foi o bastante para adquirir 100 máscaras faciais e 4 caixas de álcool gel, que foram todas doadas para o Hospital Infantil Darcy Vargas, em São Paulo. O idol estava no meio da turnê Space Tour para promover seu álbum Fresh Air quando o país entrou em quarentena.

OS MELHORES PRODUTOS DE K-POP VOCÊ ENCONTRA AQUI!

Por causa da Covid-19, SPAX precisou a interromper a viagem em março e os fanmeetings restantes (em Brasília, Belo horizonte, Salvador e Belém) foram adiados para final de julho e início de agosto. Desde então ele está em São Paulo e, para aproveitar o tempo livre, tem feito lives e vídeos para seu canal no Youtube. Em seus vídeos ele conta da sua experiência do Brasil, além de sempre mandar mensagens positivas e expressar gratidão pelo carinho dos fãs.



Além disso, SPAX está aproveitando para compôr e criou uma música em ritmo latino para agradecer ao carinho dos fãs que o acolheram. A música já tem título – Te Quiero Mas – e até fotos de teasers (tiradas também durante o período dele por aqui).

Nós da KoreaIN desejamos que ele, assim como todos os nossos leitores, fiquem seguros neste período difícil. Esperamos também que tudo se resolva em breve para que SPAX possa completar sua turnê e aproveitar ainda mais a sua estadia no Brasil.

Fontes: (1) (2) (3) (4)
Não retirar sem os devidos créditos!


Tags relacionadas:

  • Paula Bastos Araripe

    Jornalista carioca que tem o k-pop como trilha sonora da vida. Multistan incorrigível, defensora de grupos (injustamente) desconhecidos e nostálgica da segunda geração do k-pop. Highlight (Beast) tem certificado vitalício como meu grupo ultimate.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido