Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Ensino e Educação

Estude na COREIA DO SUL em 2021 com Bolsas de Estudo!

A Solbridge abre as portas de sua universidade, localizada no complexo estudantil de DaeJeon (um dos melhores da Coreia do Sul), para os brasileiros terem a oportunidade de conhecer um dos melhores ensinos do mundo.



Você poderá concorrer a 09 bolsas de estudo na Universidade Solbridge através de um concurso cultural. Basta preencher o formulário abaixo e criar um texto curto, de até 280 caracteres (em inglês), respondendo a pergunta “Por que estudar na Coréia do Sul é meu sonho?”.

Todas as inscrições serão avaliadas pela própria Solbridge, e você poderá escolher entre MBA, BBA e MS Exchange! Você pode participar até o dia 19 de Maio de 2020. As inscrições, após a revelação dos resultados no dia 21 de Maio, vão até 30 de Maio de 2020.



Premiação

A Solbridge premiará TRÊS (03) pessoas com 80% de desconto no programa, TRÊS (03) pessoas com 70% de desconto no programa e mais TRÊS (03) pessoas com 60% de desconto no programa. Serão 09 bolsas de estudos!

Você poderá se inscrever até o dia 19 de Maior de 2020, e os resultados serão divulgados até o dia 21 de Maio de 2020. O vencedor terá até o dia 30 de Maio de 2020 para confirmar que ficará com a bolsa da Universidade. Caso haja desistência ou não seja feita a matrícula, a bolsa de estudos será transferida para o próximo candidato da lista de selecionados.

Nota:

  • Para obter a bolsa de estudos, os estudantes devem se adequar aos critérios da universidade, descritos no formulário e no site www.solbridge.ac.kr/.
  • A bolsa de estudos pode ser usada para todos os programas da universidade, como MBA, BBA e MS Exchange.
  • Já deverá ter concluído o ensino médio.
  • Precisa ter inglês nível intermediário ou avançado.
  • Conheça os cursos que a Solbridge oferece em: www.solbridge.ac.kr/.
  • A bolsa é para a matrícula do programa e não se aplica à taxa de inscrição, residência e outros custos que o aluno possa ter.


Sobre a SOLBRIDGE

Com um modelo internacional de ensino, a Solbridge é uma das melhores universidades da Coreia do Sul. A instituição possui selo de acreditação da Association to Advance Collegiate Schools of Business (AACSB), órgão o qual certifica como “execelente”, apenas 5% das “business schools” do mundo.
A universidade também possui parcerias com grandes empresas coreanas, aumentando as probabilidades para estágios e empregos fixos no país. Além disso, o campus, onde também ficam os dormitórios, possui equipamentos de alta tecnologia, além de cafés, lojas, restaurantes, piscina, academia e mais. O estudante usufrui de uma infra-estrutura de alto padrão, que irá permitir o desenvolvimento de suas capacidades como profissional.

Tags relacionadas:

  • Naira Nunes

    Publicitária, redatora e diretora de arte, sou CEO e fundadora da KoreaIN, a primeira revista brasileira sobre música e cultura asiática.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido