Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Entretenimento

Junjin (Shinhwa) anuncia casamento para outubro

Nesta última quinta-feira (14), um jornal sul coreano divulgou que Junjin (Shinhwa), se casaria em Outubro com sua namorada não celebridade de longa data. Após a publicação, Junjin se pronunciou na sua conta do Twitter confirmando os rumores.

Em uma carta escrita à mão e postada no seu Twitter, Junjin contou aos fãs sobre as notícias e como se sente com a novidade. A mensagem na íntegra diz:

“Queridos Shinhwa Changjo,

Eu me sinto feliz e animado em escrever para vocês assim. Eu queria que Shinhwa Changjo soubesses disso primeiro, mas estou desapontado de saber que [a notícia] foi revelada através de um artigo.

Entretanto, eu peguei a caneta para dizer a vocês diretamente. Desde criança meu sonho era começar uma família feliz própria. Esse sonho agora se tornou realidade. Eu tive a certeza de que eu consigo passar por qualquer dificuldade com essa pessoa a meu lado, que sempre me deu força com sua energia positiva e brilhante. Eu vou trabalhar muito para viver uma vida boa e saudável sem desapontar vocês.

Eu sinceramente rezo para que nosso querido Shinhwa Changjo também experiencie apenas coisas felizes nas suas vidas. Para Shinhwa Changjo, que me encheu de muito amor por tanto tempo, muito obrigado. Eu também vou trabalhar muito para promover com um sorriso, para que eu possa abordar vocês com uma imagem ainda melhor. Eu sempre amarei vocês.

Choongjae em 14 de Maio de 2020”

OS MELHORES PRODUTOS DE K-POP VOCÊ ENCONTRA AQUI!

Junjin é o segundo membro do Shinhwa a subir ao altar. O primeiro foi o líder Eric, que casou com a atriz Na Hye Mi em 2017.

Fontes: (1), (2)
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Daniele Fernandes

    Jornalista, Escorpiana, 25 anos. poucas palavras

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido