Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Entretenimento K-pop

Label SJ divulga detalhes do primeiro mini-álbum do Super Junior-K.R.Y.

A sub-unit do Super Junior formada por Kyuhyun, Ryeowook e Yesung finalmente terá seu primeiro lançamento coreano oficial desde sua formação em 2006.



Até então, a unit só havia lançado dois singles em japonês – Promise You e Join Hands – e músicas em álbuns do Super Junior, mas já tiveram diversas trilhas sonoras em doramas. A primeira delas foi The One I Love, que fez parte da trilha de Hyena. Este, então, será o “debut” oficial do trio na Coreia.

Super Junior-K.R.Y.: The One I Love

O mini-álbum se chamara When We Were Us e está programado para ser lançado em 8 de junho. O álbum terá 6 faixas e a Label SJ – selo do grupo dentro da SM – já divulgou que o lançamento terá duas versões cujas prévias já foram divulgadas. Confira:


OS MELHORES PRODUTOS DE K-POP VOCÊ ENCONTRA AQUI!


O álbum terá duas versões – Pure e Cool – e cada um virá com: photobook de 80 páginas, uma cartela de adesivos, um pôster (apenas para a primeira prensa) e dois photocards (um de algum membro e outro com o trio).

Antes disso, dia 31 de maio, o Super Junior completo fará um show na Beyond LIVE, série de shows online de artistas da SM Entertainment. Ingressos estarão disponíveis em breve e podem ser adquiridos no aplicativo do V LIVE ou pelo site do Yes24.



Quem mais está ansioso pelo mini-álbum do K.R.Y.? Enquanto isso, escute o grupo no Spotify:

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido