Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Entretenimento K-pop

Billboard inclui MONSTA X e BTS na lista de melhores álbuns do ano

A Billboard divulgou ontem a lista de melhores álbuns do ano até agora e dois grupos de k-pop foram incluídos na seleção: Monsta X e BTS.

O BTS entrou com Map of the Soul: 7. O single do álbum – On – foi exaltado por sua estréia na tradicional parada Hot 100 da publicação, onde entrou já no quarto lugar da lista; mas as faixas Louder than Bombs e Respect foram consideradas os pontos altos do álbum.



Escute Map of the Soul: 7:

OS MELHORES PRODUTOS DE K-POP VOCÊ ENCONTRA AQUI!

Grupos de K-pop BTS e Monsta X trazem a onda coreana para o Brasil ...

Já o Monsta X entrou na lista com seu primeiro álbum em inglês: All About Luv. Aqui o single Who Do U Love?, parceria com o rapper French Montana, também entrou no top ano passado, chegando a ficar em 26ª posição. Já You Can’t Hold My Heart, primeiro single lançado pelo grupo esse ano, alcançou a 40ª. Uma das qualidades ressaltadas do álbum foi o sentimento de nostalgia que ele passa, como se a grande era de ouro das boy bands – marcada por nomes como Backstreet Boys e *NSYNC – tivesse sido recriada. As faixas destacadas que deram borboletas no estômago foram Got My Number e Someone’s Someone.



Escute All About Luv:

Fonte: (1)
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido