Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Shows

Substituindo a turnê mundial, (G)I-DLE fará show online “I-LAND: WHO AM I”

Em tempos de pandemia, onde encontrar com fãs presencialmente não tem sido fácil, os idols seguem por caminhos alternativos e virtuais para manter as atividades. É exatamente o que o (G)I-dle resolveu fazer, anunciando um concerto online para o dia 5 de julho, para alegria dos Neverlands mundo à fora.



Originalmente o (G)I-dle faria sua primeira turnê mundial este ano, visitando 32 cidades a partir de abril. Com o aumento dos casos de COVID-19 pelo mundo e priorizando a saúde das artistas, staffs e dos fãs, a Cube Entertainment resolveu cancelar a turnê. Como substituto, eles anunciaram um show online para que Neverlands de todo o mundo tenham a oportunidade de vê-las se apresentando.

OS MELHORES PRODUTOS DE K-POP VOCÊ ENCONTRA AQUI!

A popularidade do grupo só cresce desde o debut e no último comeback, com o mini-álbum I Trust, elas alcançaram o topo dos charts do iTunes em 62 países, além dos charts locais Bugs, Genie e Naver. Por causa da fama internacional, elas incluíram no álbum uma versão em inglês da música título, Oh My God.



O (G)I-dle sempre surpreende nos palcos e promete manter as expectativas mesmo à distância. O show vai acontecer dia 5 julho, às 3h da tarde na Coreia, correspondendo às 3h da manhã do mesmo dia no horário de Brasília.
Os tickets já estão à venda e custam 39000 won (cerca de 170 reais).

Por Paula Bastos Araripe
Não retirar sem os devidos créditos

Tags relacionadas:

  • Paula Bastos Araripe

    Jornalista carioca que tem o k-pop como trilha sonora da vida. Multistan incorrigível, defensora de grupos (injustamente) desconhecidos e nostálgica da segunda geração do k-pop. Highlight (Beast) tem certificado vitalício como meu grupo ultimate.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido