Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Entretenimento K-pop

TEEN TOP revela eventos especiais para aniversário de 10 anos

O boygroup TEEN TOP anunciou, por meio das redes sociais, diversos eventos de comemoração aos 10 anos de estreia do grupo. Dentre eles está a nova versão da perfomance de “TO YOU”, canção lançada em 2011.

Além da apresentação especial, o calendário de comemoração mostra eventos muito aguardados pelas Angels (fandom do grupo), como: live especial com todos os integrantes, recrutamento de novos membros para o fã clube, retrospectiva de melhores momentos do Reality Show (que está em hiatus) e o lançamento de uma nova música, com direito a apresentação especial nos programas musicais.

OS MELHORES PRODUTOS DE K-POP VOCÊ ENCONTRA AQUI!


Segundo o calendário acima, a apresentação de “TO YOU” deve acontecer em julho, acompanhado do comeback especial.

TEEN TOP fez comeback há um ano, com “Runaway”, e desde então os membros focaram em trabalhos pessoais.


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Chunji abriu um canal no Youtube, onde divulga covers especiais e game plays, Niel também virou youtuber, porém apenas de jogos, e entrou para o time competitivo de OverWatch, o O2 Blast. O líder C.A.P tem focado em trabalhos artísticos, levando seus quadros para exposições em galerias de Seul. Changjo tem espaço no soundcloud, onde divulga canções escritas e produzidas por ele, e também criou seu canal no youtube para interação com os fãs. Já o Ricky, tem focado em exercícios físicos, e até foi capa da “Men’s Health” no mês de Junho.

O grupo estreou em 9 de julho de 2010 com a canção “CLAP”. A formação original contava com: C.A.P, Chunji, Niel, LJoe, Ricky e Changjo. Em fevereiro de 2017, porém, o membro LJoe deixou o grupo para seguir carreira de ator.

TEEN TOP surgiu em julho de 2010, o primeiro grupo da empresa de estreia TOP MEDIA, criada e administrada a principio por Andy, do lendário grupo SHINHWA. Atualmente a empresa possui outro CEO e, além do TEEN TOP, é responsável pelos grupos: 100%, UP10TION, 1the9 e MCND (sendo esse o mais recente; com debut em 2020), além dos solistas: Lee JinHyuk e Kim WooSeok. Andy e Eric, do SHINHWA são administrados pela TOP MEDIA e também pela SHINHWA Company.


Fontes: (1) e  Instagram e YT pessoais dos artistas.
Não compartilhe sem os créditos.

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Tags relacionadas:

  • Isabela Marques

    Jornalista do interior de SP. Tenho 27 anos e quase metade deles foram dedicados ao mundo geek asiático. Quando não estou sendo uma boa fangirl, aproveito para ler bons livros e webtoons de mistério.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido