Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Entretenimento K-pop

TWICE conquista sua 100ª vitória em music shows + Agradecimentos aos fãs

O TWICE chegou ontem a uma marca histórica de 100 vitórias nos shows musicais coreanos desde seu debut em 2015. A vitória de ontem foi a terceira com o single More & More, lançado no início do mês.

https://www.youtube.com/watch?v=lUkoPt_gUIw


Essa foi apenas uma das conquistas que o grupo conseguiu com esse comeback. O mini-álbum de mesmo nome da faixa – o nono lançado por elas – ultrapassou mais de 500 mil cópias vendidas somente na pré-venda. No dia do lançamento, outras 260 mil cópias foram contabilizadas. Com isso, o TWICE também tornou-se o primeiro girl group a ultrapassar as 200 mil cópias vendidas no lançamento e quebrou o antigo recorde de maiores vendas entre os grupos femininos.

E ainda tem mais: o grupo conseguiu, pela primeira vez, entrar no Top 200 da Billboard. Por enquanto, More & More está na última posição da lista, mas nas próximas semanas poderá subir.



Após a vitória de ontem, o grupo tomou as redes socias para agradecer aos ONCEs pela conquista. No Twitter, elas colocaram fotos da primeira e da 100ª vitória, a letra de One in a Million e finalizaram com: Parabéns. ONCE e também TWICE!


As garotas também encheram o Twicetagram (Instagram oficial do grupo) com agradecimentos e mensagens de carinho. Nayeon, Sana, Tzuyu e Dahyun escreveram: Muito obrigada ONCE por nos permitir ficar em primeiro!

Jeongyeon também deu seu recado:

Parabéns ONCE pelo nosso 100º primeiro lugar! Apesar de vocês estarem bem longe, eu realmente sinto seu apoio. Continuam me avisando para não abaixarmos os vidros do carro quando fomos para casa, então não pude fazer isso, mas também sinto muito a falta de vocês. Sou sempre grata e estimo muito vocês!! Como estou de boas hoje, vou postar muito.

Jeongyeon (TWICE)

OS MELHORES PRODUTOS DE K-POP VOCÊ ENCONTRA AQUI!

O recado da líder Jihyo foi:

ONCE dos quais eu sinto saudades! Teria sido tão melhor se vocês pudessem estar conosco hoje. Apesar disso ser uma pena, hoje é um dia tão feliz! Eu sei que todos vocês ficaram felizes em casa. Espero que façam uma festa em casa hoje! Quando nossas promoções acabarem, faremos o mesmo no nosso dormitório. Parabéns pro ONCE e pro TWICE. Faremos uma boa apresentação amanhã também! Obrigada e amo vocês ONCE.

Jihyo (TWICE)


A rapper Dahyun, que foi a MC na ocasião, também compartilhou suas palavras:

100º primeiro lugar do TWICE no Music Bank. Hoje é um dia 100x mais significativo. Eu era MC e ganhei o primeiro lugar!!! Nosso ONCE é o melhor!!! Obrigada.

Dahyun (TWICE)

Finalizando a rodada de agradecimentos, Momo também postou uma mensagem e um monte de fotos:

Parabéns ONCE pelo nosso 100º primeiro lugar hoje. É realmente tudo graças ao ONCE… é porque temos tão forte e confiável ONCE que ONCE e todas as nove integrantes do TWICE podem ter momentos tão gratos como esse… ONCE, sou sempre grata e lisonjeada. TWICE, ONCE, vamos arrasar no futuro também.

Momo (TWICE)

Já hoje, foi a vez de Sana se manifestar sobre a conquista:

Parece que foi ontem que ganhamos nosso primeiro número um em shows musicais, mas já é nossa 100ª vitória e todas nove de nós ainda estão assimilando. Estou tão feliz em poder compartilhar cada momento com o ONCE. Guardarei os sentimentos que senti ontem e os retornarei para vocês próxima vez que vê-los! ONCE, parabéns pela sua 100ª vitória.

Sana (TWICE)

Parabéns ao TWICE e ao ONCE! Veja o MV de More & More:


Fontes: (1), (2), Billboard, Twicetagram e JYPETWICE.
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido