Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Entretenimento K-pop

Young Min está oficialmente fora do AB6IX

Após ter sido detido pela polícia coreana ao dirigir bêbado no último dia 31 de maio e ter escrito uma carta em desculpa aos fãs nesta segunda, em comum acordo: Lee Young Min e sua agência decidiram pelo cantor deixar o grupo AB6IX.

[LEIA MAIS] YoungMin (AB6IX) tem carteira de motorista revogada e comeback é adiado



Neste dia 8 de junho, a agência Brand New Music publicou uma nota oficial anunciando a saída de Young Min. Na nota eles pedem desculpas pela situação e reinteram que o AB6IX seguirá com um grupo de 4 integrantes.


OS MELHORES PRODUTOS DE K-POP VOCÊ ENCONTRA AQUI!


Leia a nota na íntegra:

Olá, aqui é a Brand New Music

Primeiro de tudo, expressamos nossa gratidão para os muitos fãs que dão amor ao AB6IX.

Após uma discussão com o integrante do AB6IX Lim Young Min, sua saída do grupo foi decidida hoje em respeito ao seu desejo de não mais causar dano ao grupo.

Nos desculpamos por preocupar muitos fãs com a notícia repentina. Além disso, expressamos nossas sinceras desculpas às pessoas envolvidas nas promoções desse álbum por conta da situação do grupo.

Conforme anunciado anteriormente, o AB6IX continuará as promoções reorganizado como um quarteto e nos esforçaremos ainda mais para apoiar o AB6IX futuramente.

Por último, mais uma vez pedimos sinceras desculpas por ter que compartilhar notícias tão decepcionantes para os fãs que sempre apoiaram e estimaram o AB6IX e focaremos todo nosso esforço para que eles voltem com mais músicas maduras e apresentações.

Pedimos seu imutável amor e interesse pelos quatro membros do AB6IX que estão trabalhando duro para seu comeback apesar da situação difícil.

Obrigado.


Fonte: (1)
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido