loader image

Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

K-pop

ALEXA abraça a sua vilã interior no MV de faixa “Villain”

O single antecede o novo mini-álbum da cantora, que traz um novo capítulo na história de AleXa


Conhecida por performances poderosas e conceitos únicos, a cantora AleXa lançou hoje (16) a música Villain que marca o retorno da artista com o seu segundo mini-álbum “DECOHERENCE”.  A faixa combina sons urbanos com EDM trap, produzida por 8PEX e Megan Lee, que já trabalharam com artistas como EXO e Lee Hi.



Segundo os produtores, “A vibe dinâmica e explosiva de Villain destaca o talento de ALeXa e acentua o seu visual e atitude descolada”.

No MV de “Villain” vemos a continuação da luta de AleXa contra um inimigo misterioso, e os desdobramentos poderão ser vistos no no mini-álbum a ser lançado.

Ficamos o dia inteiro a noite toda, mas a luz e a escuridão trazem um novo tipo de dualidade para “Villain”. Eu absolutamente amo essa música e toda a equipe que trabalhou duro para que isso acontecesse.

AleXa


A primeira performance da faixa Villain será revelada durante o primeiro show online da artista “CTRL + AleXa [ENTER] the AleXa Universe”, no dia 18 de Julho. A faixa está disponível para streaming em serviços como Spotify e Apple Music.

Imagem: divulgação ZB Label
Não retirar sem os devidos créditos.

Daniele Fernandes

Jornalista, Escorpiana, 25 anos. poucas palavras

Saúde Mental: 6 Idols de K-POP que já falaram sobre o assunto O que é um center no K-POP? 5 K-Dramas dublados na Netflix Coreógrafos mais populares do K-POP Grupos de K-POP que continuam juntos mesmo em agências diferentes