Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

K-drama

Ator Oh Jung Se tem encontro com fã autista e conquista a Internet

O ator Oh Jung Se interpreta um personagem com transtorno do espectro autista (TEA) no drama It’s Okay to Not Be Okay da emissora sul coreana tvN. No dia 25 de julho o ator se encontrou com o violoncelista Bae Boum Joon, que t no parque de diversões Lotte World, em Seul.



O encontro ocorreu após a irmã de Bae Boum Joon compartilhar a história de seu irmão, que possui deficiência de desenvolvimento e se sentiu triste quando viu o personagem Moon Sang Tae, interpretado por Oh Jung Se, chorando em uma cena do drama.



Em sua publicação relatou que seu irmão falou diversas vezes que queria encontrar com Moon Sang Tae para confortá-lo. Ela então entrou em contato com o ator, que concordou em conhecer o seu fã.


OS MELHORES PRODUTOS DE K-POP VOCÊ ENCONTRA AQUI!


O ator foi ao encontro caracterizado de Moon Sang Tae e os dois passaram a tarde se divertindo no parque. Segundo o relato, Oh Jung Se o tratou com muito carinho, os dois andaram em diversos brinquedos do parque e o ator até presenteou o fã com um dinossauro de pelúcia.

Fotos do encontro foram postadas pela irmã, em seu instagram pessoal, e pela conta de Bae Boum Joon na mesma rede social.

Fontes: (1), (2)
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Daniele Fernandes

    Jornalista, Escorpiana, 25 anos. poucas palavras

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido