Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Entretenimento K-pop

BLACKSWAN (ex-RANIA) revela nova integrante: conheça a senegalesa Fatou

Aos poucos, o grupo derivado do RANIA vai tomando mais forma. Já tivemos a confirmação do retorno de Hyemi – que também anunciou a mudança de nome – e o debut da brasileira Leia (Larissa Ayumi). Youngheun (ex-Stellar) também já está confirmada na nova formação que agora conta com uma senegalesa: Fatou.

[LEIA MAIS]

Grupo feminino RANIA anuncia novo nome

Primeira IDOL BRASILEIRA debutará no girlgroup B.S. (ex-RANIA)

Fatou nasceu no Senegal e morava na Bélgica antes de mudar-se para a Coreia do Sul. Sua carta de apresentação foi postada hoje no perfil do grupo, que já está com o novo nome do grupo. A sigla B.S. que Hyemi revelou agora, finalmente, foi revelada como como sendo BlackSwan (cisne negro em português).



Leia na íntegra a carta de Fatou:

View this post on Instagram

#블랙스완 #파투 #blackswan #fatou

A post shared by Blackswan_블랙스완 (@blackswan___official) on

Olá.

Nasci no Senegal e morei na Bélgica, mas agora moro na Coreia! Prazer em conhecê-los ^^

Não sei o que escrever para vocês honestamente por agora porque tenho muitas coisas e pensamentos que gostaria de compartilhar com vocês. Mas não sei como colocá-los em uma carta. Sinto-me mais nervosa e estranha porque é minha primeira saudação como integrante do Blackswan com as integrantes.

Ensaiei e trabalhei duro com as integrantes para o debut. Espero que nos mostrem muito amor e apoio quando debutarmos! ^^

Ainda há muito que quero contar para vocês, mas acredito que entenderão minha paixão por isso. Por favor, fiquem de olho em nós!

Fiquem todos saudáveis e se cuidem.

Vejo-os em breve!

Fatou do Blackswan

OS MELHORES PRODUTOS DE K-POP VOCÊ ENCONTRA AQUI!

Foto: Cineline Entertainment

Fatou nasceu em 1995 e é modelo, dançarina e atriz. De acordo com o perfil divulgado pela sua agência, ela é fluente em 3 línguas (inglês, alemão e coreano) e, além de dançar, também cria coreografias e compõe músicas.

Apesar de nem terem debutado ainda, as garotas do BlackSwan já receberam o título de embaixadoras honorárias da cidade de Pyeongchang junto com o K-TIGERS ZERO para ajudar a promover a cidade – que foi sede das Olimpíadas de inverno ocorridas em 2018. Um dos fatores que fez o grupo ser escolhido foi justamente o fato de ser multinacional. Agora os dois grupos se juntam a TOO e NATURE que já haviam sido anunciados como embaixadores anteriormente.

O BlackSwan não tem data definida para o debut, mas continuaremos acompanhando as novidades do grupo.

Fonte: (1), (2), (3)
Fotos: Cineline Entertainment
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido