Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Entretenimento Shows

BTS bate recorde de mais espectadores em uma live com a BANG BANG CON

Nesta quarta (22), o Guinness anunciou que o BTS bateu o recorde mundial – já reconhecido – de mais espectadores em um show online.


O recorde só foi anunciado ontem, mas o show responsável pela conquista foi o BANG BANG CON: The Live transmitido em 14 de julho. Após o fim da transmissão, foi divulgado que 756.600 fãs em 107 países assistiram ao show.

OS MELHORES PRODUTOS DE K-POP VOCÊ ENCONTRA AQUI!


A primeira parte da BANG BANG CON ocorreu em abril, quando foram transmitidos shows e fanmeetings do grupo durante todo o fim de semana. Todo o conteúdo foi disponibilizado de forma gratuita pelo Youtube. Já em maio, foi anunciada a BANG BANG CON: The Live. O show pago foi via WeVerse – plataforma exclusiva da Big Hit Entertainment – e Kiswe Mobile.


[LEIA MAIS]

BangBangCon – o festival de streaming do BTS

BTS anuncia LIVE paga exclusiva para a plataforma Weverse, da Bighit


O Guinness confirmou que o recorde a constar nos livros será de 756.000 fãs em 107 países como a maior audiência de um show online. O registro deverá aparecer na edição 2021 do livro.

Fonte: (1)
Fotos: Divulgação
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido