Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Cinema Entretenimento

Famosa fanfic do LAY (EXO) chega em breve aos cinemas da Indonésia

My Lecturer, My Husband (Meu professor, meu marido) é a fanfic do EXO mais famosa da Indonésia, trazendo LAY como protagonista. A fanfic começou a ser publicada no WATTPAD – plataforma global de livros, novelas e fanfics – e ganhou versão física em 2017 após o estrondoso sucesso.



A história conta as experiências de uma nova estudante universitária, que além de precisar se encaixar nesse novo mundo estudantil, precisa lidar com o fato de um de seus professores principais é seu futuro marido; o qual foi arranjado por seus pais. Glitlicious, a autora, conta nas notas iniciais que se inspirou no Lay do EXO ao descrever o professor, personagem principal da história. Além de LAY, todos os integrantes originais do EXO (12 membros no total) estão na história.


Capa do livro My Lecturer, My Husband. (Créditos: Tokopedia)

OS MELHORES PRODUTOS DE K-POP VOCÊ ENCONTRA AQUI!


A adaptação cinematográfica modificou alguns detalhes na história original, com o intuito de encaixar na cultura local da Indonésia. Os atores confirmados para o papel principal são Raza Rahadian, como o professor (LAY) e Prilly Latuconsina, como a universitária principal. A data de lançamento ainda não foi relatada.

Uma fan-account no Youtube tem divulgado stories dos atores em bastidores da gravação. Além disso, todo o elenco se reuniu para ler a história de Glitlicious para entrar no personagem.

https://youtu.be/ITKHI3bMcsI

Glitlicious é um fenômeno na escrita, tendo 17 obras publicadas e no Watppad, sendo que 9 delas ganharam a versão física, ou seja, saiu das telinhas para adornar as estantes de fãs e leitores assíduos. “My Lecture, My husband” foi lida mais de 6 milhões de vezes no Wattpad. A fanfic possui 36 capítulos.

Fontes: (1), (2) e (3).
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Isabela Marques

    Jornalista do interior de SP. Tenho 27 anos e quase metade deles foram dedicados ao mundo geek asiático. Quando não estou sendo uma boa fangirl, aproveito para ler bons livros e webtoons de mistério.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido