Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Ensino e Educação

JCFS: a nova universidade do futuro é inaugurada na Coreia

A JW KIM College of Future Studies, mais nova universidade coreana, foi inaugurada e abriu processo seletivo para os primeiros alunos que quiserem fazer parte dos seus cursos.



A instituição focará no bacharelado em áreas consideradas essenciais para o futuro como Inteligência Artificial, Ciência Cognitiva e Ciência de Dados. A JCFS será híbrida, mesclando plataforma online com projetos presenciais nos quais os alunos poderão trabalhar como um time. A nova universidade continuará o caminho de inovação e criatividade da Universidade de Woosong, inaugurada em 1995.

O semestre 2021 está marcado para começar na primavera coreana em março e o prazo final para envio da documentação é até 31 de Dezembro de 2020. O processo de candidatura é feita toda pelo site da instituição que pode ser acessado clicando AQUI. Toda a documentação e requisitos necessários estão especificados na página.

Mais informações sobre a JCFS podem ser obtidos através do site da instituição: www.jcfs.ac.kr

Alunos que se aplicarem pela KoreaIN podem ganhar bolsas de estudos de 30% de desconto no valor da tuition. Mande seu email para [email protected] com o assunto BOLSA DE ESTUDOS JCFS e solicite mais informações.


Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido