Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

K-HipHop K-pop

K-HIPHOP: H1GHR Music Records anuncia rapper Trade L como nova aposta

O jovem agora integra o time comandado por Jay Park, composto por grandes nomes do hip-hop sul-coreano

No último dia 20, a H1GHR Music Records revelou o nome da mais nova aposta para integrar seu time de talentos musicais: Trade L. Com apenas 17 anos, o artista assinou um contrato exclusivo com a gravadora, se tornando agora oficialmente um membro da equipe de gigantes, administrada por Jay Park. No anúncio feito pelo Instagram, o rapper recebeu as boas vindas e teve seu debut confirmado para o mês de agosto, no álbum-compilado de todos os nomes agenciados pela H1GHR.



Trade L foi descoberto pessoalmente por Jay Park através de suas músicas disponibilizadas no Soundcloud. Apesar de não ter realizado sua estreia oficial ainda, Trade L tem parcerias musicais divulgadas com os artistas independentes Levitate e JAEHA, também disponíveis na plataforma.

A primeira aparição de Trade L nas redes sociais da gravadora aconteceu poucos dias antes do anúncio oficial, com a imagem da carteira estudantil e um trecho de sua “música de apresentação”. A faixa está disponível no Soundcloud do rapper mirim, mostrando seu flow e potencial.

OS MELHORES PRODUTOS DE K-POP VOCÊ ENCONTRA AQUI!


H1GHR Music Records é uma gravadora global de Hip-Hop e R&B, fundada em 2017 pelo produtor, empresário e rapper, Jay Park. A empresa realiza promoções a nível internacional de seus artistas, tendo assinado com grandes nomes da cena musical da Coreia do Sul e também dos EUA. Alguns dos artistas sob o selo são: Sik-K, Golden (também conhecido como G-Soul), GroovyRoom, pH-1, 28AV, Woogie, Woodie Gochild, HAON, DJ SMMT e Big Naughty.

Acompanhe o rapper em suas redes socias:

Instagram: @whereistrade

Soundcloud: whereistrade

Tags relacionadas:

  • Bárbara Contiero

    Maria-cafeína. Tenho mais livros do que amigos. Minhas roupas são 70% de brechós. Epik High me mantém acordada de manhã.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido