Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Entretenimento

Kim Min Seok e Son Min Ho capturam homem filmando partes íntimas femininas

O ator Kim Min Seok (que atuou em Descendants of the Sun) e o modelo e ator Son Min Ho (de Miss Hammurabi) ajudaram a prender um homem que portava uma câmera escondida para filmar partes íntimas femininas.



No dia 19, os dois estavam em um café em Apgujeong quando perceberam que o suspeito filmava as pernas das clientes. Eles, então, capturaram e entregaram o suspeito para a polícia. De acordo com o Star News, no celular apreendido foram encontradas várias fotos de corpos femininos obtidas de forma ilegal.

A notícia inicialmente dava os créditos da ação apenas a Kim Min Seok, mas o próprio ator deu uma declaração na qual afirmou que Son Min Ho também teve sua parcela de participação. Os dois são amigos e colegas na mesma agência, Respect Entertainment.


Os amigos em foto compartilhada por Kim Min Seok em seu Instagram

OS MELHORES PRODUTOS DE K-POP VOCÊ ENCONTRA AQUI!

Segundo ele: “Eu estava junto com meu colega de agência Son Min Ho e lamento que pareça que sou o único sendo notado por isso. Só fizemos o que deveríamos fazer. Acho que todos que tivessem visto isso, teriam feito o mesmo. Estou um pouco envergonhado que a história tornou-se conhecida assim.

Kim Min Seok estreou como ator no drama Shut Up Flower Boy Band em 2012 e já atuou em mais 12 seriados desde então. Em 2016, além do já citado Descendants of the Sun, ele também atuou em The Doctors e ganhou o Baeksang Arts Awards de ator revelação por seu papel no drama. Ele se alistou em dezembro de 2018 e foi dispensado ontem. Durante seu serviço militar, ele participou de uma campanha contra exploração sexual digital juntamente com D.O. e Xiumin (que, coincidentemente, também se chama Kim Min Seok) do EXO.

Son Min Ho iniciou sua carreira de modelo em 2008 e apareceu em vários MVs, como Heartbreak Hotel de Tiffany (Girls’ Generation) e 2 1 2 de Urban Zakapa. Ele também participou dos webdramas Yellow e Moment e dos dramas The Third Charm e Miss Hammurabi.

Fonte: (1)
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido