Cinema Entretenimento

PENÍNSULA bate recorde de público desde início da pandemia da COVID-19

Península – continuação de Train to Busan (Invasão Zumbi, no Brasil) -estreou neste dia 15 e atraiu um público de 352,930 pessoas, chegando facilmente ao topo de maior público da semana em cinemas, de acordo com o Conselho de Cinema Coreano.



Com a marca, o longa também conquistou o recorde de maior público de cinema desde que a Coreia do Sul considerou o nível de alerta da pandemia da COVID-19 como “severo” em fevereiro, fazendo com que cinemas fossem fechados por meses. O filme que até então segurava o recorde foi #ALIVE, com Park Shin Hae e Yoo Ah In, que atraiu 204,071 pessoas em sua estréia.

Ao saber do recorde, o produtor Lee Dong Ha declarou: “O diretor Yeon Sang Ho e eu dissemos um para o outro, ‘Lançamos esse filme em uma época difícil, então esta conquista é significativa’. Vamos esperar para ver como será a longo prazo.”  

OS MELHORES PRODUTOS DE K-POP VOCÊ ENCONTRA AQUI!

Apesar do sucesso na Coreia do Sul, o filme ainda não tem data de estréia definida para o Brasil. Veja o último trailer do longa:

Fonte: (1)
Não retirar sem os devidos créditos.

Greyce Oliveira

Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

Você também pode gostar...