Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Cotidiano

Sunwoo (The Boyz) se desculpa após publicar foto fumando em lugar proibido


Após notarem o que parecia ser um cigarro na mão do membro Sunwoo fãs cobraram um pronunciamento sobre a foto



No dia 09 de Julho os membros do grupo The Boyz publicou algumas fotos individuais dos membros tiradas em uma viagem a praia. As fotos foram recebidas com críticas pois em uma delas, o membro Sunwoo aparece segurando com a mão direita um objeto que parecia um cigarro.

Na Coréia do Sul é proibido fumar em praias públicas, onde os membros do grupo estavam.




Após a cobrança de um pronunciamento, o membro Sunwoo fez uma declaração em que fala:


Oi, aqui é o Sunwoo.
Eu tenho uma coisa que quero falar para os The B [nome do fandom].Eu queria que esse lugar fosse onde eu compartilhasse amor e felicidade aos fãs mas, por causa de um erro meu, acabei escrevendo essa publicação de desculpa a todos os The B.

Depois da gravação de um programa, fui á praia e acabei não respeitando as regras de espaços públicos.
Eu sinto muito pelos fãs que acreditaram em mim e não sei como expressar isso em palavras, mas esses são meus sentimentos.

Eu peço desculpas aos The B, aos membros preciosos, a companhia e a família que se esforçaram tanto por mim. Eu sempre pensei em como eu sou grato pelos The B e como a sua existência é preciosa pra mim e tendo isso em mente irei refletir e não mostrarei esses vários erros no futuro.

Para os The B que me deram tanto amor, eu aprendi muito com vocês. Eu me esforçarei para dar somente um coração genuíno, uma boa visão e bons pensamentos para todos que me deram um amor sem fim. Me esforçarei para virar uma pessoa madura em quem o The B possa confiar e amar.

Peço desculpas novamente para as pessoas que foram feridas e desapontadas pela minha ação. Vou refletir profundamente e mostrarei a vocês um eu melhorado. Eu realmente sinto muito.”

Pronunciamento Sunwoo

A companhia do grupo, Creker Entertainment também se pronunciou sobre o caso:


“Oi, aqui é a Creker Entertainment.
Em primeiro lugar, nós gostaríamos de expressar nossas desculpas em relação a foto publicada ontem a noite na conta do Twitter do grupo The Boyz.

Nós gostaríamos de nos desculpar novamente por violar as regras de espaços públicos e preocupar todos. Não apenas Sunwoo, mas também os membros que estiveram ele reconheceram o erro com pesar e estão refletindo profundamente. 

Como uma empresa, nos sentimos muito responsáveis por deixar uma coisa assim acontecer e gostaríamos de nos desculpar novamente a todos que possam ter se sentido desconfortáveis com isso. No futuro, como uma empresa, iremos fazer tudo para que isso não se repita e iremos gerir nossos artistas com cuidado. 
Obrigado.”


Fontes: 1, 2
Imagens: Theqoo,
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Daniele Fernandes

    Jornalista, Escorpiana, 25 anos. poucas palavras

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido