Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

K-HipHop

Agência de Jay Park, H1GHR Music, lança teaser para álbum comemorativo

Nesta quarta-feira (5), a H1GHR Music Records publicou em seu canal do YouTube um vídeo teaser inédito, dando o pontapé inicial para as promoções dos novos projetos RED TAPE e BLUE TAPE. Os discos colaborativos contam com a participação de todos os artistas sob a gravadora e têm lançamento previsto para os dias 2 e 16 de setembro respectivamente.

Comandada por Jay Park, a H1GHR tem em seu selo grandes nomes de diversas gerações do HIP-HOP coreano, entre eles: pH-1, Sik-K, Golden (anteriormente conhecido como G.Soul), o duo GroovyRoom, BIG Naughty, HAON, DJ SMMT, Trade L, Woogie, 28AV, Woodie Gochild e mais. No vídeo lançado hoje, a produção ressalta a liberdade criativa que a empresa dá aos seus artistas, ponto defendido por Park desde o início da carreira como produtor e empresário.


De acordo com o calendário oficial divulgado pela gravadora, nos próximos dias, os amantes de hip-hop serão contemplados com muito conteúdo exclusivo. Aguardem diferentes videoclipes, cyphers e uma diversa variedade sonora, explorando as características individuais de cada artista envolvido no projeto.

Os discos geram expectativas nos fãs mundiais, já apresentados ao potencial dos integrantes da gravadora em seus trabalhos anteriores. Notavelmente, Jay Park, Sik-K, pH-1 e HAON dominaram as paradas musicais coreanas durante o mês de junho com “Gang Official Remix”, lançada em parceria com o cantor Rain. E mais recentemente, o cantor Golden ganhou reconhecimento nacional ao se tornar campeão do reality show The Voice of Korea 2020.


H1GHR Music Records é uma gravadora global de Hip-Hop e R&B, fundada em 2017 pelo produtor, empresário e rapper, Jay Park, em parceria com o cantor e compositor norte-americano Cha Cha Malone. A empresa tem como objetivo promover novos talentos em suas cidades natais, Seul e Seattle. Tendo assinado com grandes nomes da cena musical da Coreia do Sul e também dos EUA, a empresa realiza em nível internacional as promoções de seus artistas.

Tags relacionadas:

  • 7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido