Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Entretenimento K-pop

Baron (VAV) anuncia data de alistamento

Nesta terça (18), a A TEAM divulgou uma nota informando que Baron (VAV) irá se alistar em 7 de setembro. Sendo assim, o comeback previsto para ser lançado no mesmo mês será com 6 integrantes.



Um dia antes, o próprio Baron postou uma carta escrita à mão no fancafe oficial do grupo para dar a notícia aos fãs. Ele disse:

Como o Choi Choong Hyeob de 29 anos, cumprirei meu dever como soldado para proteger a segurança dos cidadãos coreanos.

Para o Baron do VAV: você foi como a luz. Você é refletores e lâmpadas brilhantes que iluminam a escuridão na minha frente. Crescerei muito no próximo 1 ano e 6 meses e depois voltarei para você.

O VAV está preparando seu novo comeback desde o lançamento de Poison, seu quinto mini-álbum de estúdio. O grupo estava com turnê marcada para o Brasil com shows, inicialmente, programados para março, mas que foram adidos para julho por conta da COVID-19. Após novo adiamento, novas datas foram anunciadas para novembro.

Em 9 de agosto o grupo fez um fanmeet online para matar um pouco a saudade das VAMPZ.


OS MELHORES PRODUTOS DE K-POP VOCÊ ENCONTRA AQUI!


Confira o último comeback do VAV, Poison:

Fonte: (1)
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido