Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Entretenimento

[BREAKING] Portal anuncia que Krystal estaria deixando a SM + Empresa nega

Conforme noticiado na madrugada de hoje (horário brasileiro) pelo portal Ilgan Sports, Krystal Jung teria deixado a SM Entertainment após mais de 10 anos de empresa.



Krystal é a última integrante do f(x) a continuar na gravadora. Em setembro do ano passado, Victoria, Luna e Amber já haviam optado por não renovarem seus contratos. A saída das companheiras de grupo fez com que Krystal focasse sua carreira na atuação. Ela já construía um currículo como atriz desde 2010, quando atuou na comédia More Charming By the Day, chegando – inclusive – a ganhar o prêmio na categoria revelação no MBC Entertainment Awards por seu papel.

O f(x) debutou em 2009 e ficou ativo até 2016, quando entrou em hiato para que as integrantes pudessem focar em outras atividades. O último lançamento coreano do grupo foi o single All Mine, lançado como parte do projeto SM Station. No fim do mesmo ano, lançaram os singles japoneses Cowboy e 4 Walls.


https://www.youtube.com/watch?v=Z0S3knWIdrY

OS MELHORES PRODUTOS DE K-POP VOCÊ ENCONTRA AQUI!


Desde a pausa das atividades do f(x), fãs esperavam que Krystal pudesse ter um lançamento solo, algo que nunca chegou a tornar-se realidade. Ter um solo, de acordo com a fonte do Ilgan Sports, é um dos desejos da cantora e está sendo citado nas negociações com outras empresas que está fazendo agora. Nenhum contrato foi assinado por enquanto.

Em agosto do ano passado, Krystal, Luna e Amber se juntaram para uma última apresentação no SMTown em Tóquio. O próximo trabalho de Krystal será o seriado The Search, cuja estréia está prevista para outubro.

Horas depois do anúncio do Ilgan, o Korean Herald lançou uma outra notícia na qual afirmava que a própria SM teria confirmado que o contrato de Krystal ainda está em vigência até o fim do mês e que negociações sobre uma possível renovação estão em andamento.

Fonte: (1), (2)
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido