Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Entretenimento Shows

Highway Star lança podcast sobre bastidores de shows de K-POP

A produtora brasileira de eventos, Highway Star, lançou na última quinta-feira (30) o podcast “Highway Cast”, para apresentar os bastidores da produção de shows, e também compartilhar histórias e experiências dos mais de 50 eventos realizados pela produtora no Brasil, dentre eles shows de artistas de k-pop, como Monsta X, Pentagon, KARD, Dreamcatcher, BTS e outros.



A iniciativa surgiu para matar um pouquinho da saudade dos eventos realizados pela produtora, já que atualmente, por conta da pandemia, não é possível realizar shows ou qualquer evento presencial. Para ficar próximo ao público o podcast foi criado, a fim de manter viva a ideia da experiência de um show ao vivo.

No primeiro episódio, Lucas Takahashi, um dos produtores da Highway Star, fala um pouco sobre o camarim de um show de k-pop. Fãs de k-pop poderão descobrir as exigências de um ídolo do k-pop para fazer um show no Brasil e se sentir um pouco mais próximos de como funciona os bastidores de um show. Ao compartilhar informações sobre a produção de um camarim em um show de k-pop, Lucas compartilha em primeira mão alguns detalhes sobre exigências de camarim de astros como Monsta X, KARD e SF9.



O “Highway Cast” está disponível gratuitamente nas principais plataformas de streaming para podcast. Dúvidas e até sugestões de temas para os próximos episódios podem ser enviados através das redes sociais da produtora: Twitter, Facebook, Instagram e TikTok.


Ouça o primeiro episódio do “Highway Cast”:
Deezer
Spotify
Google
Apple
YouTube


A Highway Star é uma produtora de eventos de Belo Horizonte fundada em 2014. Com foco na realização de shows e eventos com artistas de k-pop, a Highway já trouxe para o Brasil nomes como BTS, Monsta X, UNIQ, Dreamcatcher, KARD, SF9, Oh My Girl, dentre outros, e já realizou eventos em nove cidades brasileiras. Para 2021, a Highway Star já tem agendada sua quarta turnê com grupo KARD no Brasil, com datas em Brasília, Rio de Janeiro, São Paulo e Curitiba.

Veja também: Grupo de k-pop KARD adia turnê no Brasil para 2021 devido à pandemia

Tags relacionadas:

  • Isabela Marques

    Jornalista do interior de SP. Tenho 27 anos e quase metade deles foram dedicados ao mundo geek asiático. Quando não estou sendo uma boa fangirl, aproveito para ler bons livros e webtoons de mistério.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido