Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

K-pop

HongBin deixa o VIXX após controvérsias em Live

A empresa Jellyfish postou hoje em suas redes sociais que Hongbin deixou o grupo VIXX que, a partir de hoje, irá promover apenas com 5 membros. 



Leia a declaração da empresa na íntegra:

“Olá

Aqui é a Jellyfish

Viemos compartilhar nossa posição sobre o membro Hongbin, do VIXX.

Primeiramente queremos expressar nossa gratidão a todos os fãs que amam o VIXX, porém estamos trazendo uma notícia triste. 

No dia 7 de Agosto, Hongbin compartilhou suas intenções sobre sair do grupo. Depois de discutir seriamente com os membros do VIXX e Hongbin, estaremos respeitando as suas escolhas, e então, ele estará deixando o grupo.

Continuaremos agora com o plano de promover com 5 membros no futuro. Nós sentimos muito por deixar os fãs preocupados com essa notícia repentina, e esperamos que vocês possam continuar amando e apoiando os membro do VIXX no futuro.

Obrigado” 


Ontem o artista já havia deixado um recado em sua página da Twitch, falando que futuramente sairia do hiato e voltaria a fazer vídeos na plataforma.


“Olá! Como vocês estão?

Eu fiquei em casa durante todo esse tempo e sinto que posso sair por aí rolando.

Eu pensei muito em como quero voltar a jogar com vocês e me divertir em lives. Durante o hiato do canal, várias mudanças aconteceram. Como as mudanças ainda estão acontecendo, eu ainda estou bem ocupado. 

Ainda não sei quais mudanças vão acontecer no canal, mas quero fazer uma live onde todos fiquem confortáveis e deem risadas.

Apesar das várias atualizações, com quais ainda não estou familiarizado, vou me esforçar pra deixar esse canal divertido! 

Me desculpem por fazer vocês esperarem.

Nos veremos logo.”


Hoje, dia 7 de Agosto, o artista retornou a plataforma com uma live curta, logo depois do anúncio da empresa. Hongbin disse que toda a situação é real, e irá falar sobre futuramente, mas primeiro precisa conversar com a empresa sobre isso.

O membro tinha sido alvo de criticas no começo do ano, apos comentários feitos em uma live pessoal.

[LEIA MAIS] HONGBIN crítica grupos de KPOP e recebe aviso sobre ser expulso do VIXX

Fontes: (1), (2)
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Bárbara Brasil

    Estudante de Design de moda, fotógrafa e dançarina, apaixonada por K-pop e novas culturas.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido