Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Literatura

Hyerim (ex-Wonder Girls) promove lançamento de seu primeiro livro

Hyerim, mais conhecida como Lim do grupo Wonder Girls, lançou seu primeiro livro intitulado Apenas continue a nadar (a tradução literal do título em coreano seria algo como “Apesar de eu ainda estar na água”) na última quinta-feira (14). O livro é repleto de textos particulares, onde conta sobre experiências amorosas e relacionamentos pessoais da idol.



Segundo a rrr Entertainment, empresa de Lim, o livro tem por objetivo: “transmitir mensagens de apoio e incentivo às pessoas que, por estarem exaustos de suas vidas e relacionamentos, precisam de um caloroso conforto”.


OS MELHORES PRODUTOS DE K-POP VOCÊ ENCONTRA AQUI!

O texto registra em detalhes a alegria e a dor que Hyerim sentiu devido ao amor, e vai provar que as palavras têm o poder de curar e ajudar as pessoas a se levantarem novamente.

Disse a empresa rrr.

O livro foi lançado pela editora Hani Book na Coreia do Sul, e ainda não há edições e/ou traduções para o inglês ou o português. Além de Hyerim, outra cantora também está explorando o mundo da literatura: Jessica Jung. Seu primeiro romance Shine que está previsto para chegar às prateleiras brasileiras em 29 de setembro.

Veja mais: Jessica Jung publicará livro a ser transformado em filme

Fontes: (1), (2) e (3).
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Isabela Marques

    Jornalista do interior de SP. Tenho 27 anos e quase metade deles foram dedicados ao mundo geek asiático. Quando não estou sendo uma boa fangirl, aproveito para ler bons livros e webtoons de mistério.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido