Literatura

Hyerim (ex-Wonder Girls) promove lançamento de seu primeiro livro

Hyerim, mais conhecida como Lim do grupo Wonder Girls, lançou seu primeiro livro intitulado Apenas continue a nadar (a tradução literal do título em coreano seria algo como “Apesar de eu ainda estar na água”) na última quinta-feira (14). O livro é repleto de textos particulares, onde conta sobre experiências amorosas e relacionamentos pessoais da idol.



Segundo a rrr Entertainment, empresa de Lim, o livro tem por objetivo: “transmitir mensagens de apoio e incentivo às pessoas que, por estarem exaustos de suas vidas e relacionamentos, precisam de um caloroso conforto”.


OS MELHORES PRODUTOS DE K-POP VOCÊ ENCONTRA AQUI!

O texto registra em detalhes a alegria e a dor que Hyerim sentiu devido ao amor, e vai provar que as palavras têm o poder de curar e ajudar as pessoas a se levantarem novamente.

Disse a empresa rrr.

O livro foi lançado pela editora Hani Book na Coreia do Sul, e ainda não há edições e/ou traduções para o inglês ou o português. Além de Hyerim, outra cantora também está explorando o mundo da literatura: Jessica Jung. Seu primeiro romance Shine que está previsto para chegar às prateleiras brasileiras em 29 de setembro.

Veja mais: Jessica Jung publicará livro a ser transformado em filme

Fontes: (1), (2) e (3).
Não retirar sem os devidos créditos.

Isabela Marques

25 anos de pura paixão: pela cultura asiática, especialmente a coreana, por arte, design e animações. Fã dos k-indies e enaltecedora da minha santíssima trindade do k-pop: NU'EST, Teen Top e ONF. Meu objetivo é contribuir com meus textos para a disseminação da cultura coreana pelo Brasil ♥

Você também pode gostar...