Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Entretenimento K-pop Shows

IZ*ONE convida os fãs ao redor do mundo para show online!

Prontos para um evento digno dos contos, acompanhados pelas fadas do IZ*ONE? No dia 13 de setembro, às 17h (KST), o grupo feminino convida os fãs do mundo todo para um concerto online, exclusivo e repleto de magia e tecnologia. O ONEIRIC THEATER acontece para tornar realidade todos os sonhos dos WIZ*ONEs – nome do fandom. A aquisição dos ingressos já pode ser feita através do site Interpark.



ONEIRIC THEATER faz referência ao último mini álbum das meninas, Oneiric Diaries, lançado em junho de 2020 e repleto de músicas dignas de um conto de fadas, caixinhas de jóias e arte, uma experiências onírica, ou dos sonhos, como diria o próprio nome do EP. O concerto online promete fazer jus a todo esse ambiente mágico criado desde o MV de Secret Story of the Swan.

Confira o trailer de ONEIRIC THEATER:


OS MELHORES PRODUTOS DE K-POP VOCÊ ENCONTRA AQUI!


Esse primeiro concerto online terá cerca de 120 minutos com diversos conteúdos realísticos, planejados especificamente para encantar aos fãs que não puderam ver as meninas ao vivo, mas agora estarão mais próximos delas com tecnologia de realidade aumentada e realidade virtual (VR e AR) dos vídeos e peças artísticas.

IZ*ONE é um grupo nipo-coreano formado em 2018 através do programa televisivo Produce 48, tendo a carreira gerenciada pela Off The Record Entertainment. Ele é composto por 12 meninas: Jang Wonyoung, Miyawaki Sakura, Jo Yuri, Choi Yena, Ahn Yujin, Yabuki Nako, Kwon Eunbi, Kang Hyewon, Honda Hitomi, Kim Chaewon, Kim Minjoo e Lee Chaeyeon. Elas debutaram oficialmente em outubro do mesmo ano, com o EP Color*Iz e a o MV de La Vie en Rose.

SERVIÇO
ONEIRIC THEATER – IZ*ONE Online Concert
Data e horário: 13 de setembro de 2020 (domingo), 17h (KST) 5h (horário de Brasília)
Ingressos/Streaming: Interpark Ticket (CLIQUE AQUI!)
Preço: 35,000KRW (R$162 com taxas inclusas)
Duração: Aproximadamente 120 minutos


Tags relacionadas:

  • Bárbara Contiero

    Maria-cafeína. Tenho mais livros do que amigos. Minhas roupas são 70% de brechós. Epik High me mantém acordada de manhã.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido