Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Entretenimento

Jei (ex-FIESTAR) anuncia a data de seu casamento

Jei, ex-integrante do FIESTAR, anunciou que irá se casar! Em uma carta compartilhada em seu Instagram, a artista contou que uma cerimônia será realizada apenas para os familiares e amigos do casal no dia 9 de outubro.



Veja a carta na íntegra:

https://www.instagram.com/p/CEA8pn8lRgH/

Olá, aqui é a Jei.

Acho que faz um bom tempo desde que cumprimentei vocês em carta assim. Espero que todos estejam saudáveis.

Estamos enfrentando tempos difíceis de várias maneiras, mas gostaria de cuidadosamente compartilhar uma notícia com vocês.

Em 9 de outubro, me casarei com uma pessoa preciosa com quem quero passar o resto da vida. Faremos um casamento pequeno apenas para nossos pais e amigos próximos.

Estive pensando muito sobre como dividiria isso, já que a notícia repentina provavelmente pegaria todos de surpresa.

Conheci vocês quando debutei como integrante do FIESTAR em 2012 e oito anos já se passaram desde então.

Farei meu melhor para ser feliz e viver bem essa nova parte da minha vida, esperando retribuir todo o amor que vocês me deram.

Além disso, continuarei sempre trabalhando duro para mostrar coisas melhores para vocês como Jei.

Por favor, zelem por nós e nos apoiem. Obrigada.

Em entrevista, Jei revelou que o noivo é cinco anos mais velho e é um empresário. Os dois se conheceram por meio de amigos em comum e estão juntos há pouco mais de um ano.

Jei deu detalhes sobre seus planos de casamento e falou mais sobre seu noivo em um vídeo publicado em seu canal do YouTube.


OS MELHORES PRODUTOS DE K-POP VOCÊ ENCONTRA AQUI!


Ela conta que já preparam a casa onde morarão e que, inicialmente, haviam decidido se casar no próximo ano. Entretanto, conseguiram adiantar a oficialização do casamento, tomando todos os cuidados necessários devido à pandemia da Covid-19. Toda a preparação para o momento será compartilhada em uma série de vlogs.

Além disso, Jei contou que as integrantes do FIESTAR se surpreenderam com o anúncio. “Lembro que Yezi, em particular, estava chocada e disse que até teve arrepios“, disse. Se a situação permitir, Jei – que era a líder do girlgroup – gostaria que as integrantes cantassem na cerimônia.

Ela também revelo que, após o casamento, planeja voltar a estudar! A artista disse que ainda não pôde terminar sua faculdade e gostaria de focar nos estudos por um tempo. Depois, quer criar oportunidades para encontrar os fãs por meio de seu canal no YouTube e até mesmo atuar em um drama.

Fonte: (1), (2)
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Giovanna Pego

    Jornalista, carioca, multifandom e sagitariana que fala demais. Defensora de girlgroups e apaixonada por k-dramas, beleza e literatura.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido