Entretenimento K-pop

SM lança covers de BoA para comemorar 20 anos de carreira da cantora

Neste dia 25, a cantora BoA comemora 20 anos de carreira sendo uma referência no k-pop e sucesso absoluto em vários países. Para comemorar essa marca, a SM Entertainment lançou – através do projeto SM Station – 5 covers de alguns dos maiores sucessos da solista feitos por artistas renomados. Confira quem foi escalado para o projeto, denominado Our Beloved BoA (ou “Nossa amada BoA”).



As comemorações começaram dia 31 de julho com o lançamento da versão de Garden In The Air na voz de Baekhyun (EXO). Lançada em 2005 como parte do álbum Girls on Top, Garden In The Air sequer foi single do álbum e, mesmo assim, tornou-se uma faixa famosa. Após o lançamento, BoA ficou 5 anos sem um álbum coreano, focando sua carreira no Japão e Estados Unidos.



Dia 7 de agosto foi a vez de BOL4 refazer a clássica Atlantis Princess. O sucesso faz parte do álbum de mesmo nome lançado em 2003 que estreou no topo da parada de álbuns coreana, tendo vendido mais de 200 mil cópias.


OS MELHORES PRODUTOS DE K-POP VOCÊ ENCONTRA AQUI!


A terceira faixa escolhida para as homenagens foi Only One, a primeira faixa-título composta por BoA na sua carreira. O álbum de mesmo nome foi lançado em 2012 também traz outra composição da cantora, The Shadow. O convidado da vez foi Gallant. O cantor estadunidense é amado na Coreia, já tendo feito parcerias com Tablo, Eric Nam e Monsta X além de constantemente ser escolhido por astros que amam cantar suas músicas. Além de ganhar uma roupagem mais R&B, a letra também foi adaptada para o inglês.



O último cover lançado na última sexta (21) foi Milky Way, cantada pelo Red Velvet. A música também faz parte de Atlantis Princess e, assim como Garden In The Air, foi um de muitos sucessos compostos por Kenzie.



O cover que fechará a compilação será uma versão orquestra de Tree, que fará parte do SM Classics – parceria da SM com a Orquestra Filarmônica de Seul – sendo a terceira faixa do projeto.

Desejamos ainda mais sucesso e anos de carreira para a rainha BoA!

Qual seu cover preferido? Conta pra gente nos comentários.

Imagem: Allure Magazine
Não retirar sem os devidos créditos.

Greyce Oliveira

Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

Você também pode gostar...