Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Entretenimento TV/Streaming

WANG YIBO é protagonista do novo web drama “MY STRANGE FRIEND”

As telas chinesas serão agraciadas novamente pelo queridíssimo ator Wang Yibo (The Untamed, Gank Your heart e outros), no novo web drama My Stange Friend (我的奇怪朋友). A produção também traz o ator Zhang Yijie (The Prince of Tennis e The King of Blaze) para completar a dupla de protagonistas. O drama estreou hoje (19).

My Strange Friend conta a história de dois jovens que adquiriram subitamente superpoderes, e têm dificuldades em lidarem com essa nova habilidade. O drama também abordará a relação dos personagens principais, que se tornam amigos próximos e amadurecem juntos perante aos desafios por serem tão poderosos.


Pôster de “My Stange Friend”

OS MELHORES PRODUTOS DE K-POP VOCÊ ENCONTRA AQUI!


O drama foi gravado em 2017 e a princípio levaria o nome de “Super Talent”, segundo as fanbases e portais de notícias relacionados aos dramas chineses, o trabalho de Wang Yibo e Zhang Yijie havia sido “arquivado”, e tinha previsão de lançamento ainda para 2017.

Ao todo serão 24 episódios, divididos em duas temporadas (ou seja, 12 episódios por temporada). Todos os episódios ficarão disponíveis a partir do dia 19 de Agosto no aplicativo IQIY na versão VIP (versão paga). Para a versão gratuita do app é preciso esperar o lançamento semana de cada episódio.

Até o momento, não é possível afirmar sobre a tradução desse webdrama para o português, mas os fãs estão pedindo para o suporte do IQIY para que liberem pelo menos a tradução de fã para fã no aplicativo. Legendas em inglês, por outro lado, já estão disponíveis.

Confira o trailer abaixo:


Fontes: (1), (2), (3), (4), (5), (6), (7) e (8).
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Isabela Marques

    Jornalista do interior de SP. Tenho 27 anos e quase metade deles foram dedicados ao mundo geek asiático. Quando não estou sendo uma boa fangirl, aproveito para ler bons livros e webtoons de mistério.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido