Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

K-HipHop

Artistas da H1GHR Music inovam na cena hip-hop sul coreana em novo álbum BLUE TAPE

Nesta quarta-feira (16), a H1GHR Music Records presenteou os fãs com o lançamento oficial do videoclipe de ‘Oscar’ acompanhada do disco BLUE TAPE, segunda parte do projeto de compilação com todos os agenciados pela gravadora. A continuação da celebração iniciada na RED TAPE, ganha outras cores, um tom mais melódico, brincando com flows e letras, demonstrando a versatilidade e talento incomparável dos rappers da gravadora global. 

“Oscar” mostra um lado romântico dos rappers, narrando através da música um amor digno de um Oscar, como comédia romântica cantada. A faixa traz a participação dos aclamados artistas pH-1, Golden, BIG Naughty e Jay Park, que de forma descontraída atuam no videoclipe tentando conquistar a mesma mulher e buscam ajuda com os amigos.

A BLUE TAPE completa o álbum comemorativo pelos três anos da H1GHR MUSIC RECORDS, e explora o conceito de “gravadora global”, abraçada pelos fundadores Jay Park e Cha Cha Malone. O álbum é marcado por uma grande variedade de sons, criando músicas que não se limitam ao hip-hop convencional e expõem todo o potencial e estilo único, já característicos da H1GHR Music. 

A compilação mostra o resultado da união entre ritmos e vozes, representando de Seattle a Seul através da música e da cultura hip-hop. Estão presentes na obra completa os próprios Jay Park e Cha Cha Malone, além de pH-1, Sik-K, Golden, o duo GroovyRoom, BIG Naughty, HAON, DJ SMMT, TRADE L, Woogie, Woodie Gochild, 28AV e mais.

A compilação completa já conta com videoclipes de H1GHR (Intro), Cypher, How We Rock, Team, The Purge, DDDD Freestyle, Gotta Go e Oscar, mas ainda promete presentear aos fãs com mais conteúdos inéditos para marcar uma era brilhante. Os álbuns já estão disponíveis pelas plataformas online de streaming e pelo YouTube.

Tags relacionadas:

  • 7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido