Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Entretenimento

[BREAKING] Ryeowook (Super Junior) e Ari (ex-TAHITI) estão namorando

Conforme revelado pelo portal SpoTVNews e confirmado pela Label SJ nesta terça (29), Ryeowook (do Super Junior) e Ari (ex-integrante do grupo TAHITI) estão namorando.



Após o site publicar a notícia do relacionamento, a Label SJ divulgou uma curta declaração dizendo: “Confirmamos que Ryeowook e Ari estão em um relacionamento romântico após terem sido próximos como artista veterano e novato.

Ryeowook debutou no Super Junior em 2005 e fez parte de várias units além de manter uma brilhante carreira solo. Ele também é ator e já participou de diversos musicais de sucesso. Atualmente o Super Junior se prepara para o comeback de comemoração dos 15 anos de grupo.

Ari debutou no TAHITI em 2012. Após o disband do grupo em 2018, ela tornou-se atriz e já fez diversas peças.

Desejamos muitas felicidades ao casal!

Fonte: (1)
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido