loader image

Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

K-Indie

Cantora coreana BUDY anuncia lançamento de novo single ‘a week’

A artista é um dos nomes em ascensão do k-pop e volta aos palcos com som romântico, após o bom desempenho do ousado ‘Stray Cat’ 



Nesta terça-feira (15), a cantora BUDY divulgou o video teaser de seu novo single ‘a week’, cuja faixa completa será lançada na quinta-feira (17) através das plataformas de streaming e pelo YouTube. Em pequenos trechos do videoclipe oficial, a cantora sul-coreana mostrou a versatilidade de suas composições, desta vez apostando em uma composição lenta, confortável e romântica.

https://www.youtube.com/watch?v=vCjgJpMrseE&feature=youtu.be&ab_channel=BUDY%EB%B2%84%EB%94%94

Após o sucesso de ‘Stray Cat’, BUDY estará presenteando os fãs com mais uma canção, ainda apostando na estética vintage, mas agora usando tons claros e confiando em seus vocais poderosos e composição sentimental para estabelecer as cores da nova música. A cantora destaca-se como um dos nomes proeminentes e em ascensão do KPOP, além de ser considerada um dos mais originais e ousados talentos da indústria.

BUDY é conhecida por suas composições e arranjos, a cantora ganha novos admiradores diariamente por suas letras profundas, mas também por sua habilidade em realizar releituras de sucessos do k-pop através de covers em ritmo R&B, Soul, Jazz e Funk. Ela teve sua estreia pela Slow Town Music em 2019, com o álbum BUDY’S MIDNIGHT (disponível em todas as plataformas de streaming).

Acompanhe BUDY nas redes sociais:
SpotifySoundcloudInstagramYouTube

Izabely Albuquerque

Recifense, jornalista com uma queda por design e ilustração, especialista em BIGBANG, crítica especializada em miojo com adoçante, justifico tudo com signo, viciada em músicas diferentonas e KPOP, admiradora da cultura asiática, VIP de carteirinha e dinossauro stan.

Saúde Mental: 6 Idols de K-POP que já falaram sobre o assunto O que é um center no K-POP? 5 K-Dramas dublados na Netflix Coreógrafos mais populares do K-POP Grupos de K-POP que continuam juntos mesmo em agências diferentes