Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Entretenimento K-drama TV/Streaming

Elenco de “Coffee Prince” se reúne após 13 anos para novo documentário

O elenco de Coffee Prince se reuniu após 13 anos no famoso café (cenário principal) do kdrama para uma cena de documentário a respeito da própria novela.



No mês passado, a MBC confirmou o lançamento de um documentário sobre Coffee Prince, que apesar de ser lançado em 2007 ainda faz muito sucesso atualmente. O drama é estrelado por Gong Yoo (Goblin), Yoon Eun Hye (Love Alarm), Lee Sun Gyun (Parasite), Kim Jae Wook (Voice e Her Private Life) e outros. O drama teve sucesso logo no lançamento, e se tornou um fenômeno na Coreia do Sul, em outras partes da Ásia e além. Aqui no Brasil se tornou item obrigatório na listinha de dramas de toda dorameira.

Coffe Prince gira em torno da vida amorosa e dos sonhos de quatro jovens que se encontram em um café. Han-gyeol (Gong Yoo) é um jovem inteligente que odeia estar amarrado a uma carreira em sua vida. Aborrecendo a ideia de ingressar no negócio da família, ele recebe ordens de sua avó para administrar um café. Incapaz de desobedecer a sua avó, ele relutantemente assume a responsabilidade de dirigir um café e começa a mergulhar no mundo do café-gourmet. Um dia, ele conhece Eun-chan (Yoo Eun Hye), uma garota alegre de personalidade imprevisível, e aprende o significado do amor verdadeiro.



Coffee Prince - AsianWiki
Poster de Coffee Prince (2007)

No novo teaser do documentário, Gong Yoo, Yoon Eun Hye, Lee Sun Gyun, Kim Jae Wook, Kim Dong Wook e Chae Jung An revisitam o café do kdrama e compartilham a surpresa do reencontro, pois nada foi combinado entre eles, e também muita nostalgia. O teaser também revela que o documentário mostrará os membros do elenco em um bate papo sobre o drama de 2007 a partir de suas novas perspectivas em 2020.



Fontes: (1) e (2)
Não retirar sem os devidos créditos

Tags relacionadas:

  • Isabela Marques

    Jornalista do interior de SP. Tenho 27 anos e quase metade deles foram dedicados ao mundo geek asiático. Quando não estou sendo uma boa fangirl, aproveito para ler bons livros e webtoons de mistério.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido