Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Cinema Entretenimento K-pop

FNC libera novos teasers individuais do P1HARMONY

Com o debut cada vez mais próximo, fãs ganham mais conteúdos sobre o P1HARMONY, novo grupo da FNC Entertainment. Nesta semana a novidade foram pequenos teasers individuais revelando um pouco mais sobre o personagem interpretado por cada membro no filme P1H: The Start of a New World (P1H: O começo de um novo mundo, em português).

Leia mais:

Novo boygroup da FNC Entertainment fará debut através de filme

Seolhyun, Jung Hae In e Yoo Jae Suk estarão no longa de debut do P1Harmony



Keeho: Viajante espaço-tempo

O líder e vocalista do grupo completará 19 anos próximo dia 27 e tem nacionalidade Coreano-canadense. Ele foi o primeiro membro a ser revelado.



Theo: Caçador excepcional

Theo foi o segundo membro revelado. Ele tem 19 anos e será vocalista.



Jiung: O destruidor

O nome de Jiung significa “ser um homem sábio”. O terceiro membro a ser revelado será rapper, dançarino e vocalista. Ele tem 18 anos.



Intak: O garoto que não morre

O rapper e dançarino Intak foi o quarto membro revelado. Além desses talentos, ele também compõe. Ele tem 17 anos.



Soul: Sobrevivente com imunidade

Soul nasceu no Japão e tem dupla nacionalidade, sua mãe é coreana e o pai japonês. Ele tem 15 anos e será rapper e dançarino. Ele foi o quinto membro revelado.



Jongseob: Gênio da engenharia

O último membro a ser revelado e maknae do grupo com 14 anos de idade também é rapper e dançarino. Jongseob foi trainee da YG e chegou a participar do Treasure Box.



Fonte: (1), (2)
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido