Grupo FANATICS é assediado por staffs em live e agência se desculpa

Um trecho de uma live feita pelo grupo FANATICS na semana passada despertou raiva e choque nos fãs. Por estarem usando roupas curtas, uma pessoa que estava nos bastidores – fãs afirmam que tratava-se da líder do grupo, Sika – entregou um moletom e uma jaqueta para que as integrantes pudessem cobrir suas pernas.



AVISO DE GATILHO: O TRECHO A SEGUIR CONTEM MENÇÕES À ASSÉDIO. RECOMENDAMOS CAUTELA AO PROSSEGUIR A LEITURA.

Após o gesto, é possível ouvir uma voz masculina reclamando: “Por que você está cobrindo as pernas delas? Estamos tentando mostrá-las.” As integrantes ouviram e rapidamente devolveram a jaqueta. Em seguida é possível ouvir um barulho semelhante a um tapa.

O trecho em questão foi compartilhado no Twitter e fãs cobraram um posicionamento da agência do grupo, a FENT Entertainment. Confira o momento:



A FENT liberou uma declaração oficial horas depois do vídeo ter sido postado nas redes. Leia-se:

Olá, aqui é a agência do FANATICS, FENT.

Como agência, reconhecemos a seriedade do incidente no qual um membro do staff fez um comentário inapropriado durante uma transmissão no V Live no dia 7 de setembro. Primeiro, gostaríamos de pedir desculpas às integrantes e aos fãs que sentiram-se machucados com isso.

A agência admite que o comentário inapropriado foi errado e sem desculpas e a tomaremos medidas punitivas contra o responsável.

A FENT será mais cuidadosa futuramente para que tal incidente não se repita.

Mais uma vez, pedimos desculpas aos fãs que amam o FANATICS e faremos o melhor para proteger nossos artistas.

Obrigado.

O FANATICS debutou como octeto em 2019. O último comeback do grupo – V.A.V.I Girl – foi lançado em maio deste ano e contou com 6 integrantes: Doi, Sika, Chiayi, Via, Rayeon e Doah.

Fonte: (1)
Não retirar sem os devidos créditos.

Últimas notícias