Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Entretenimento

Jaehyun (NCT) vai estrear como ator no drama “Dear.M”

Jaehyun, membro do NCT (units 127 e U) foi confirmado para estrelar o papel principal do kdrama Dear.M, um spin off de outra obra popular chamada Love Playlist, web drama da KBS.



Segundo o site de fãs, AsianWiki (um dos principais portais do meio de kdramas), o enredo de Dear.M gira em torno de uma fofoca escrita em um fórum escolar, que acaba deixando os alunos desconfiados e preocupados com o que pode ser revelado no espaço virtual.

Jaehyun viverá protagonista Cha MinHo, um aluno do 2º ano do Departamento de Ciência da Computação da Seoyeon University. Ele tem talento para desenvolver aplicativos com ideias inovadoras. Ele dividirá telas com Park Hye-Soo, que interpreta a estudante de administração Ma Joo-A, seus personagens são amigos há 12 anos. Ainda no elenco, de acordo com a KBS, Bae Hyun Sung e Kim Sae Ron, cujos personagens se tornaram um casal em Love Playlist 4, retornarão para Dear. M.


Park Hye-Soo, Jaehyun, Kim Sae-Ron e Bae Hyun-Sung (crédito: AsianWiki)

OS MELHORES PRODUTOS DE K-POP VOCÊ ENCONTRA AQUI!


Além dos atores já citados, também foi confirmado que Eunbin do CLC fará parte da produção no papel de Min Yang Hee, que estuda Ciência da Computação com Cha MinHo. A rapper já atuou no k-drama Bad Papa e no web drama Top Management.

Love Playlist é uma série com 4 temporadas, que teve início em 2017 e finalizou em 2019. O sucesso na internet foi tanto que um spin-off foi criado, trazendo Jaehyun como estreia para a obra. Quando as negociações ainda estavam em andamento, a empresa responsável por Jaehyun, SM Entertainment já havia declarado: “Jaehyun do NCT está positivamente considerando [a oferta] para estrelar Dear.M”.

A data de estreia do drama ainda não foi revelado, mas estamos contando os minutos para ver Jaehyun nas telinhas, e vocês?

Fontes: (1), (2) e (3).
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Isabela Marques

    Jornalista do interior de SP. Tenho 27 anos e quase metade deles foram dedicados ao mundo geek asiático. Quando não estou sendo uma boa fangirl, aproveito para ler bons livros e webtoons de mistério.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido