Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Entretenimento K-drama

K-drama lésbico, “Just Slept”, é composto por elenco e produção feminina

Foi anunciado no twitter oficial da produtora Dang Studio, que um novo girls love kdrama, ou um kdrama lésbico, como preferir chamar o romance entre duas mulheres, está chegando! Just Slept já tem elenco principal confirmado, porém ainda sem data de estreia.



O drama conta a história de amor entre uma estudante universitária que trabalha em um café, e uma diretora de uma editora. Para o elenco principal foram confirmadas as atrizes: Lee Ye-joo, no papel de Kang Ji-Won, e Choi Ye-eun, no papel de Cha Soo-hyun; ainda não foi confirmado qual personagem cada uma representa.

https://twitter.com/1dang100_studio/status/1302670702345035777
Lee Ye-joo e Choi Ye-eun

Lee Ye-joo já esteve presente no elenco de um curta GL, o Five Steps to accept Farewell. Já Choi Ye-eun trabalha como modelo e faz suas estreia na atuação com Just Slept.



A página oficial da produtora divulgou em seu twitter o link do canal do YouTube, onde serão divulgados os episódios do web drama. Novas notícia também serão anunciadas no instagram oficial. Foi ainda anunciado que a produção do web drama Just Slept é feita por uma equipe somente de mulheres.

https://twitter.com/1dang100_studio/status/1303012456223055874

São raras as produções que trazem um casal feminino como personagens principais. Um dos títulos mais conhecidos é A Criada, filme premiado de 2016. É possível encontrar curtas lésbicos em canais do Youtube, o mais famoso e é LiLy Fever, publicado por um canal de bastante audiência e relevância, o Dingo.

Por Isabela Marques

Fonte: (1), (2) e (3).

Não retirar sem os créditos!

Tags relacionadas:

  • Isabela Marques

    Jornalista do interior de SP. Tenho 27 anos e quase metade deles foram dedicados ao mundo geek asiático. Quando não estou sendo uma boa fangirl, aproveito para ler bons livros e webtoons de mistério.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido