Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

K-pop

NCT 2020 anuncia dois novos integrantes: Sungchan e Shotaro

No último dia 20, logo após a confirmação do WayV no novo projeto NCT 2020, foi anunciado também que mais dois membros serão adicionados ao grupo. A notícia pegou fãs de surpresa pois, diferente dos outros membros, Sung Chan e Shotaro não haviam sido anunciados previamente pelo projeto SM Rookies.  


Leia mais: CONFIRMADO! WayV fará parte do novo projeto “NCT 2020”



Ainda não se sabe muito sobre os membros novos, apenas seus nomes e que eles irão promover com o NCT a partir do próximo comeback. Informações preliminares também mostram que eles devem entrar no grupo através da unit NCT U, que é a mais rotativa de todas. É esperado que futuramente eles façam parte da nova unit do grupo.


Nesta segunda-feira (22) as contas oficiais do grupo revelaram o primeiro video com os integrantes, relacionado ao comeback. Em “NCT 2020 YaerParty” podemos ver todos os 23 integrantes do grupo.


O calendário com as datas do NCT 2020: RESONANCE  Pt. 1 promete as primeiras prévias do lançamento já para a próxima segunda (28). Confira o cronograma completo:



O grupo NCT foi anunciado em 2016 como um grupo expansivo, que pretende criar units que possam promover ao redor do mundo, com um número ilimitado de membros. Atualmente, o grupo conta com as units NCT 127, NCT Dream, NCT U e WayV.

Fonte: (1)
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Bárbara Brasil

    Estudante de Design de moda, fotógrafa e dançarina, apaixonada por K-pop e novas culturas.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido