Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

K-HipHop K-pop

Rappers da H1GHR Music dominam o hip-hop coreano com o RED TAPE

Nesta quarta-feira (2), a H1GHR Music Records presenteou os fãs com o lançamento oficial do videoclipe de The Purge e do disco RED TAPE, primeira parte do projeto de compilação com todos os agenciados pela gravadora. Após dominarem as paradas musicais em junho, essa nova faixa chega como um manifesto dos artistas da agência, que pretendem liderar a nova onda da cultura hip-hop na Coreia do Sul. O álbum é ainda um tributo pela individualidade artística e liberdade de expressão.



Segundo o CEO e rapper Jay Park, a faixa teve inspiração no filme The Purge (cujo título nacional é Uma Noite de Crime) e trabalharam no videoclipe com a mensagem de que algo grande poderá acontecer em breve, além de refletir a personalidade de cada participante através das cenas. A faixa conta com os renomados rappers coreanos pH-1, Woodie Gochild, BIG Naughty, HAON, TRADE L, Sik-K e Jay Park, além de ter sido idealizada pelo duo de gênios musicais, GroovyRoom, considerados os melhores produtores de Hip-Hop do país em 2019. 

Confira o MV de The Purge:


https://www.youtube.com/watch?v=tE4PviEbSgA

H1GHR: RED TAPE está recebendo grande atenção com um álbum luxuoso composto por 14 faixas, incluindo as já pré lançadas H1GHR (Intro), Cypher, How We Rock e Team, que rapidamente alcançaram mais de 1 milhão de visualizações e chegaram aos vídeos em alta do YouTube na Coreia. Os artistas conquistaram ainda mais reconhecimento devido às participações notáveis em reality shows como Show Me The Money, High School Rapper e The Voice of Korea 2020, no qual o cantor Golden se consagrou campeão.

RED TAPE é para a cultura. A BLUE TAPE é para os fãs. As duas juntas resultam em um legado para fazer história”, declarou Jay Park. Os álbuns “RED TAPE” e “BLUE TAPE” – que será lançado no próximo dia 16 – são um marco para a agência global e uma celebração pelos três anos desde a estreia da H1GHR Music Records. Estão presentes nos álbuns: os astros Jay Park, pH-1, Sik-K, Golden, o duo GroovyRoom, BIG Naughty, HAON, DJ SMMT, TRADE L, Woogie, Woodie Gochild e mais.

Sobre a H1GHR Music:

H1GHR Music Records é uma gravadora global de Hip-Hop e R&B, fundada em 2017 pelo empresário e rapper, Jay Park, em parceria com o cantor e compositor norte-americano Cha Cha Malone. A empresa tem como objetivo promover novos talentos em suas cidades natais, Seul e Seattle e realiza as promoções de seus artistas a nível internacional.

Tags relacionadas:

  • Bárbara Contiero

    Maria-cafeína. Tenho mais livros do que amigos. Minhas roupas são 70% de brechós. Epik High me mantém acordada de manhã.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido