Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Literatura

Saiba tudo sobre o lançamento oficial de “Shine”, livro de Jessica Jung

É oficial: Shine já está chegando! O livro escrito pela cantora Jessica Jung será lançado nos Estados Unidos, Coreia do Sul e outros nove países, incluindo o Brasil. Por aqui, o livro chega em outubro pela editora Intrínseca.



A trama acompanha Rachel Kim, uma adolescente de descendência coreana e americana que está prestes a fazer seu debut em um grupo de k-pop de uma grande empresa. Shine também tratará de questões comuns dessa indústria, como os longos períodos de treinamento e a competitividade do mercado.

Antes do lançamento, que ocorre no fim de setembro no resto do mundo, Jessica tem compartilhado frases, perfis de personagens e outros bônus para dar um gostinho do livro aos fãs.



Nas redes sociais, o livro tem gerado polêmicas por conta das semelhanças da história com o a trajetória de Jessica no Girls’ Generation, do qual fez parte até 2014. Entretanto, já nas primeiras páginas, Shine deixa claro de que se trata de uma narrativa ficcional.



Antes mesmo do lançamento, foi confirmado que o livro ganhará uma adaptação para filme, que já está sendo produzida pelo mesmo time responsável pelos filmes de Para Todos os Garotos que Já Amei (Netflix). Enquanto isso, Jessica segue trabalhando na sequência do livro, Bright, prevista para 2021.

Fonte: (1), (2)
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Giovanna Pego

    Jornalista, carioca, multifandom e sagitariana que fala demais. Defensora de girlgroups e apaixonada por k-dramas, beleza e literatura.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido