Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Especiais

SF9 é confirmado no K-EXPO com live gratuita para os fãs brasileiros

Fãs de k-pop, alegrem-se: a K-Expo (antes conhecida como Hallyu Expo) já tem datas para acontecer e – além de gratuita – será online! A pandemia de COVID-19 impossibilitou o evento presencial, mas agora fãs de todo o país poderão conhecer mais e acompanhar um dos maiores eventos de cultura coreana do país.

Marque na sua agenda: a abertura do evento será dia 23 de outubro e o encerramento dia 25. O dia 23 conta com programação apenas no período da noite (das 19 às 22:30), mas o fim de semana terá atrações durante todo o dia. Participantes poderão acompanhar diversas palestras e webinars sobre temas como caligrafia e culinária coreana.

Naira Nunes e Carol Akioka da KoreaIN também participarão de um dos painéis para falar um pouco sobre como é trabalhar com k-pop. Será no domingo (25) às 11:00.

A grande surpresa dessa edição será a participação do grupo SF9, que fará uma transmissão especial. O evento já trouxe IMFACT e NEWKIDD em edições anteriores.

Maiores detalhes sobre as transmissões bem como a programação completa serão revelados em breve.

E enquanto outubro não chega, confira o último comeback do SF9:

https://www.youtube.com/watch?v=bU5K0kqaAME

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido