Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Shows

Studio PAV anuncia cancelamento de turnês de Ravi, VAV e outros

A produtora Studio PAV, responsável pelas turnês de Ravi e do VAV, anunciou ontem em suas redes o cancelamento de diversos eventos de k-pop. A EL DORADO World Tour – que traria o rapper Ravi pela primeira vez em turnê solo ao país – estava com datas marcadas em São Paulo e Rio de Janeiro. Já a turnê do VAV passaria por São Paulo e Porto Alegre.



Além dessas duas turnês, também foram cancelados os shows do grupo Seven O’Clock (com datas agendadas apenas para os Estados Unidos) e do grupo VANNER.

Leia a declaração da produtora na íntegra:


ANÚNCIO OFICIAL

Tentamos nosso melhor para completar todas as turnês agendadas ao invés de cancelá-las para não desapontar os fãs na esperança que a COVID-19 fosse embora o mais rápido possível. Porém, infelizmente, a pandemia foi além de nossas expectativas e prejudica duramente nossos negócios. O dano é especialmente severo para a indústria de entretenimento ao vivo, sendo forçada por lei a proibir todos tipos de eventos ao vivo.

Não percebemos que a pandemia duraria tanto tempo, destruindo todos nossos negócios e vida, quando remarcamos as turnês. Agora devemos aceitar que essa situação continuará e precisamos nos adaptar ao novo padrão de vida tolerado pela pandemia.

Estamos cancelando todas as turnês pendentes que foram remarcadas ou planejadas para 2020 e 2021. Todos os ingressos para os shows cancelados serão reembolsados através da mesma forma de pagamento usada na compra. Tal processo pode levar tempo, já que envolve várias partes como locais de show, vendedores de ingresso, processadores comerciais e bancos. Estamos no momento com número limitado de funcionários por conta da pandemia. Pedimos veementemente para não nos contactar para assuntos referentes ao reembolso. Pedidos feitos por e-mail, ligações, mensagens ou comentários não serão respondidos até que finalizemos o processo de reembolso. Você será contactado por e-mail com mais informações e atualizações. Por favor, nos ajude sendo paciente para que todos os ingressos sejam reembolsados.

Os shows cancelados incluem:

– Todos os shows remarcados da “VAV Grand America Tour”

– Todos os shows remarcados da “EL DORADO World Tour” do Ravi

– Todos os shows remarcados do “Seven O’Clock 1st US Meet & Live”

– Todos os shows do VANNER agendados para 2021

Lançamos recentemente o ONCAST para serviços de streaming e estamos planejando vários eventos para manter nossos fãs conectados com os artistas. Isso inclui fansign, fanmeeting e apresentações ao vivo para oferecer aos fãs de k-pop uma experiência única como apresentamos o ‘Pick-A-Pose’ Snapchat e fansign pela primeira vez nos Estados Unidos. Vocês poderão aproveitar seus conteúdos de streaming preferidos no ONCAST.

Esperamos que todos os fãs fiquem à salvo e saudáveis até podermos nos encontrar novamente nos nossos shows.

Sinceramente,

Studio PAV.

A página da produtora já está com informações sobre o primeiro evento a ser transmitido via ONCAST, será um fanmeeting e fansign do VAV. Os eventos serão ao vivo nos dias 4 e 11 de outubro e os ingressos custam de 10 a 99 dólares. Confira as informações sobre os eventos:



Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido