Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Sociedade

Yang Hyun Suk declara-se culpado por acusações de apostas

Nesta quarta, a Corte Distrital de Seul mediou o primeiro julgamento de quatro acusados incluindo o ex-CEO da YG Entertainment, Yang Hyun Suk, além de dois indivíduos indentificados como “Kim” e “Lee“, que eram CEOs da YGX, empresa subsidiária da YG.

Leia mais: Um breve panorama sobre os Escândalos da YG Entertainment



Em junho, Yang Hyun Suk foi acusado de fazer sete viagens à Las Vegas entre julho de 2015 e janeiro de 2019 e, juntamente com quatro outros indivíduos, apostar um total aproximado de 335,460 dólares.

Yang foi indiciado com um julgamento sumário (feito em situações de flagrante pelo tribunal sem um julgamento pessoal completo), mas o tribunal decidiu que um julgamento pessoal era necessário para este caso.

No julgamento, o advogado de Yang Hyun Suk disse: “Admitimos todas as acusações“. Ao mesmo tempo, afirmou que parte das provas apresentadas pela acusação não serviam como prova adequada.

O próximo julgamento deverá ocorrer em 28 de outubro.

Fonte: (1)
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido