Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Beleza Moda & Lifestyle

Etude House se une ao webtoon True Beauty para lançamento de nova coleção

Para divulgar o lançamento da nova coleção, a Etude House – marca sul coreana de maquiagem – fez uma parceria com o webtoon True Beauty, obra virtual que também explora o universo de maquiagem.



A coleção Vintage Camellia traz como modelo principal Jugyeong, protagonista do webtoon. Estão à venda no site oficial da marca uma paleta de sombras com 6 cores e também 5 batons com diferentes cores. No Instagram oficial da marca (@etudeofficial), diversas imagens de Jugyeong com os produtos divulgam a nova coleção.

True Beauty conta a história de Jugyeong, uma estudante que possuía baixo auto estima por conta do bullying sofrido no colégio, que descobre então no universo da maquiagem o mundo de auto aceitação e se torna uma criadora de conteúdo muito conhecida virtualmente. A obra foi considerado um dos webtoons mais populares de 2019 por um dos sites mais famosos, o WEBTOON. Ele pode ser lido gratuitamente (em inglês!) pela plataforma clicando aqui.



A aclamadíssima obra ganhará também um kdrama adaptado, trazendo no elenco a artista Moon Gayoung, Cha Eunwoo (ASTRO), Hwang Inyeop, Park Yoona e muitos mais. O drama tem previsão de estreia para 2021.

Fonte: (1) e (2).
Fotos: Etude House (Divulgação)
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Isabela Marques

    Jornalista do interior de SP. Tenho 27 anos e quase metade deles foram dedicados ao mundo geek asiático. Quando não estou sendo uma boa fangirl, aproveito para ler bons livros e webtoons de mistério.

    Sair da versão mobile