Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

K-pop

Hajoon (The Rose) anuncia seu alistamento militar para próxima semana

Lee Hajoon, baterista e rapper da banda The Rose, anunciou ontem (5) que irá se alistar na próxima segunda (12 de outubro). O anúncio foi feito através de uma mensagem postada em coreano e inglês no seu Instagram pessoal.



Leia a declaração de Hajoon na íntegra:


View this post on Instagram

#밴드 #더로즈 #band #therose

A post shared by 이하준 (@l_hajoon) on


Olá, aqui é o Hajoon do The Rose.

Estou escrevendo para compartilhar uma notícia com vocês.

Seguindo o alistamento de Dojoon, estarei cumprindo minhas obrigações militares por meu país na banda militar da Força Aérea começando em 12 de outubro de 2020.

Primeiramente, gostaria de agradecer aos Black Roses por continuar nos apoiando com muito amor. É triste que não conseguimos passar mais tempo juntos antes do meu serviço militar, mas sempre estimarei nossas memórias e retornarei em segurança.

Aprenderei e crescerei com essa experiência e retornarei um homem mais maduro e melhor junto com o The Rose e com novas músicas. Cuidem-se sempre, Black Roses!

Mais uma vez, gostaria de agradecer a todos que demonstraram amor e apoio ao The Rose.

Sentirei muito sua falta.

Black Rose Hajoon dos Black Roses


Dojoon foi o primeiro integrante da banda a se alistar, em julho. Com o alistamento de Hajoon, resta apenas Jaehyeong para fazer o mesmo. O líder do grupo, Woosung, não precisará cumprir serviço militar por ter nascido nos Estados Unidos.

Desejamos saúde e sucesso para Hajoon em seu alistamento!

Fonte: (1)
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido