Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Internet Saúde

1theK fecha escritórios após confirmação de COVID-19 na equipe

Funcionários do 1theK entraram em quarentena após uma confirmação de caso de COVID-19 na equipe. O infectado é um terceirizado que faz parte da equipe de filmagem e participou de uma gravação no último dia 20.



Conforme relatos, o funcionário sentiu alguns sintomas e resolveu fazer o teste. O resultado recebido ontem (22) veio positivo. Ele, então, foi transferido para uma unidade de quarentena.

Após o caso ser divulgado, todos os membros que estiveram presente nas filmagens do dia 20 foram imediatamente testados e entraram em auto-isolamento. Alguns dos escritórios do 1theK também foram fechados.

O 1theK é um dos maiores canais de k-pop do YouTube, com mais de 20 milhões de inscritos. Seus conteúdos incluem desde vídeos oficials de grupos famosos a apresentações.

Fonte: (1)
Foto: Reprodução
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido